top of page
  • Foto do escritorglowpopbr

A nova vida de Toby: minissérie dramática com elenco nostálgico estreia na Star+


Reprodução: Star+

A nova vida de Toby é a primeira série de televisão criada por Taffy Brodesser-Akner, jornalista do jornal norte-americano The New York Times e autora do livro homônimo em que o programa se baseia.


O elenco é liderado por Jesse Eisenberg (A rede social) Claire Danes (Homeland) Lizzy Capla (Casamento Sangrento) Adam Brody (The OC) Christian Slater (Mr. Robot) e Josh Radnor (How I Met Your Mother).


Taffy Brodesser-Akner escolheu esses atores para fazer o público pensar “Jesse Eisenberg já fez 40 anos?”. E colocar alguns espectadores se imaginando na mesma situação que eles – com crises românticas e a encruzilhada da vida.


A série apresenta Toby Fleishman, um homem divorciado depois de um casamento de 15 anos e que agora, busca o sucesso no amor aos 41 anos – algo que ele nunca foi capaz de experimentar em sua juventude.

 

Justamente quando tudo parece estar indo bem em sua vida, graças aos aplicativos de namoro e a possibilidade de uma promoção no hospital onde ele trabalha, sua ex-mulher Rachel (vivida por Claire Danes) desaparece completamente e o deixa a cargo de seus filhos. 


A partir daí, Toby Fleishman deve rever sua história e suas decisões para descobrir o paradeiro de sua ex-esposa enquanto equilibra sua nova rotina com os filhos, o trabalho, os namoros e a busca sobre o que aconteceu com a ex.


Os oito episódios já estão disponíveis na Star+


Assista ao trailer:



Comments


bottom of page