top of page
  • Foto do escritorglowpopbr

Alicia Keys anuncia os convidados na América Latina. Luedji Luna será a representante no Brasil

No Brasil, as apresentações contam com a baiana Luedji Luna. Os shows acontecem no dia 03 de maio no Rio de Janeiro (Jeunesse Arena)

e no dia 05 de maio em São Paulo (Allianz Parque) 


Crédito: Alicia Leys (divulgação) / Luedji Luna (Henrique Falci)


Hoje, o ícone da música global e vencedora do GRAMMY, Alicia Keys, anunciou que os convidados especiais Luedji Luna, Malena Villa, Masquemusica, Girl Ultra e Goyo se juntarão em cidades selecionadas em sua turnê Alicia + Keys World Tour Latin America. Produzida pela Live Nation, a etapa de oito cidades começará em 3 de maio na Jeunesse Arena no Rio de Janeiro, Brasil, fazendo paradas na Argentina, Chile e Colômbia antes de concluir com três noites no México em Monterrey, Cidade do México e Guadalajara em maio, dias 14, 17 e 19.


Os últimos ingressos disponíveis para as apresentações no Brasil, que podem ser adquiridos em até 5x sem juros por clientes Cartão BRB e 3x sem juros para os demais cartões, estão disponíveis online (www.eventim.com.br) e nas bilheterias oficiais (sem taxa de serviço). Em São Paulo, o Hospital Sancta Maggiore é o fornecedor oficial de serviços médicos. A realização da turnê no país é da Live Nation Brasil.


Devido à grande demanda, alguns setores que estavam esgotados em São Paulo acabam de ter novos ingressos disponibilizados. As pessoas podem adquirir os últimos lugares na CADEIRA VIP, CADEIRA GOLD, CADEIRA INFERIOR e CADEIRA SUPERIOR.


A etapa latino-americana vem após uma turnê esgotada de arenas na Europa e uma sequência de grande sucesso na América do Norte em 2022. Após a América Latina, Keys dará início na América do Norte da KEYS TO THE SUMMER TOUR, que inclui um show totalmente novo, completamente reimaginado e com experiência e setlist redesenhadas.


ALICIA + KEYS WORLD TOUR 2023 DATAS DA AMÉRICA LATINA:


Quarta-feira, 03 de maio – Rio de Janeiro, Brasil – Jeunesse Arena


Sexta-feira, 05 de maio – São Paulo, Brasil – Allianz Parque ^


Dom 07 de maio – Buenos Aires, Argentina – Movistar Arena &


Terça, 09 de maio – Santiago, Chile – Movistar Arena !


Quinta-feira, 11 de maio – Bogotá, Colômbia – Movistar Arena +


Dom 14 de maio – Monterrey, México – Auditorio Citibanamex #


Quarta-feira, 17 de maio – Cidade do México, México – Auditório Nacional #


Sexta-feira, 19 de maio – Guadalajara, México – Auditório Telmex #


^ Com o apoio de Luedji Luna

& Com apoio da Villa Malena

! Com apoio da Masquemusica

# Com o apoio da Girl Ultra

+ Com apoio de Goyo

Commenti


bottom of page