top of page
  • Foto do escritorglowpopbr

Alter Bridge Fará única apresentação em São Paulo dia 8 de novembro

A venda dos ingressos inicia nessa quinta-feira (31)

Divulgação


Prepare-se para superar todas as suas expectativas, o Alter Bridgefará uma apresentação exclusiva em São Paulo, e promete contagiar a todos com seu rock intenso e explosivo. Será dia 8 de novembro, no Espaço Unimed, uma produção Mercury Concerts. A venda dos ingressos começará em 31 de agosto, com pré-venda especial on-line para membros do fã-clube na véspera.


A banda, formada em Orlando (EUA) em 1999, tem mais de um bilhão de streams e já foi capa de revistas como Classic Rock Magazine eGuitar World. Mas são nos shows que a mágica acontece, quando há a total conexão entre os fãs e os músicos: Myles Kennedy (vocal e guitarra), Mark Tremonti (guitarra e vocal), Brian Marshall (baixo)e Scott Phillips (bateria).


Já no álbum de estreia, One Day Remains (2004), conquistaram os fãs e foram para o Top 5 da Billboard, e faturaram o primeiro de muitos Discos de Ouro. Em 2007, a faixa-título de “Blackbird” foi sucesso absoluto. Inclusive, o solo de Mark nessa música ganhou a votação dos leitores da “Guitarist Magazine” como o “Maior Solo de Guitarra de Todos os Tempos”. Em 2013, outro álbum de sucesso: Fortress, que recebeu “5-out-of-5 stars” das revistas KERRANG! e Total Guitar. À época, o apresentador de TV (That Metal Show) e historiador musical Eddie Trunk, declarou que Fortress era um dos dez melhores álbuns dos últimos dez anos.

 

Com Last Hero, em 2016, retornaram ao Top 10. Três anos depois, Walk The Sky alcançou o primeiro lugar na Billboard Top Álbuns dos EUA, Top 200 Álbuns Alternativos, Top 200 Álbuns de Hard Rock e Top 200 Rock Álbuns, bem como o número 1 na parada Top Hard Music Álbuns do Canadá. E em 2019, fechou o ano entre “Os 50 melhores álbuns de rock” da Loudwire. Mas foi em 2022, com Pawns & Kings, que o Alter Bridge foi para outro patamar na história mundial do rock, com ritmos fortes, linhas de baixo mais densas, guitarras mais profundas e os vocais que se elevam acima dos céus.

 

Para nós, é muito mais que um álbum. Nosso trabalho tem o potencial de se tornar parte da existência de uma pessoa, que possa encontrar nele consolo. Isso é o que a música fez por mim. Se eu não estiver me sentindo bem, um álbum mudará totalmente o rumo e salvará o dia. É sobre perceber o poder da música. Continuamos avançando porque existe um propósito”, observa Myles.


Em 2017, o Alter Bridge tocou no São Paulo Trip, um dos festivais daMercury Concerts. Em novembro, será a segunda apresentação da banda no Brasil. Vale lembrar, que com o fim do Creed, em 1999, Tremonti, Marshall e Phillips resolveram iniciar uma nova banda. Após ouvir Myles Kennedy, Tremonti o recrutou para assumir os vocais do novo grupo que acabava de nascer - Alter Bridge. Entre 2013 e 2016, Tremonti e Myles iniciaram projetos paralelos. O guitarrista formou sua própria banda, a Tremonti, enquanto Myles começou uma parceriaduradoura com o guitarrista Slash e a banda The Conspirators. Aliás, em 2019, Slash, Myles e The Conspirators se apresentaram no Brasil, com produção da Mercury Concerts.


SOBRE A MERCURY CONCERTS

A Mercury Concerts é responsável pelo agenciamento de turnês internacionais na América Latina e também pela idealização e produção de shows e festivais de grande sucesso em todo o Brasil. Entre suas realizações nesses mais de 20 anos de história estão festivais como Monsters of Rock, Ruffles Reggae, Close-up Planet, Skol Rock, São Paulo Trip e Rockfest. Além disso, a Mercury também realizou no país shows e turnês de artistas de renome como AC/DC, Bon Jovi, Yes, Black Sabbath, David Gilmour, Sting, KISS, Guns N' Roses e Aerosmith.

 

Mais informações: 

Redes Sociais: @mercuryconcerts


SERVIÇO

Cidade: São Paulo

Data: 08 de novembro de 2023 (quarta-Feira)

Portas: 19h

ALTER BRIDGE: 21h                    

Classificação Etária: 16 (dezesseis) anos desacompanhados. Menores de 16 (dezesseis) anos poderão comparecer ao evento desde que acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais. Informação sujeita à alteração, conforme decisão judicial.



Pré-Venda para o fã-clube a partir do dia 30/08/23 às 10h somente pela internet limitado a 4 ingressos por pessoa.

Ingressos à venda a partir do dia 31/08/23 às 10h – Ingressos Parcelados em até 3X sem juros

 

Na internet:

 

Postos de venda: Confira no link qual o ponto de venda mais próximo:https://www.ticket360.com.br/ponto-de-venda

 

Ponto de venda sem taxa de conveniência:

Bilheterias do Espaço Unimed

Horário de Funcionamento: segunda a sábado das 10h às 19h, exceto feriados


Meia Entrada:

Confira a política de meia entrada em: https://www.ticket360.com.br/meia-entrada


MAPA



Comments


bottom of page