top of page
  • Foto do escritorglowpopbr

Braza inicia turnê com muita nostalgia e casa lotada em SP.


Crédito: Juliana Cerdeira 


Na última quarta-feira (24/01) aconteceu na Audio Club em São Paulo, o início da turnê 'Respiro' do BRAZA, banda composta por integrantes da banda 'Forfun'.


O Braza vem ao longo desses oito anos conquistando ainda mais o público adolescente e adulto, prova disso foi ter a casa de show lotada na madrugada que antecede o aniversário da cidade. Digamos que foi um presente a mais aos paulistanos e paulistas, que por volta das 20:30 já começavam a se aglomerar na porta aguardando a abertura dos portões.


Crédito: Juliana Cerdeira


Podemos dizer que foi um dos shows mais esperados dos amantes e admiradores do Braza, pois antes das 23h o espaço já estava lotado de fãs que aguardavam ansiosamente o Braza subir ao palco.

Havia todo o tipo de público lá à espera, desde crianças, adolescentes até o público mais de 30 que faz parte da geração 'Forfun" pegando o embalado para o BRAZA.



Crédito: Juliana Cerdeira 


A banda de abertura foi a 'Feminine Hifi' que fez um show com muita ginga e autenticidade. Já passavam da 01h da manhã quando o Braza finalmente subiu ao palco da 'Audio' levando o público ao delírio no embalo da música "Chama" e já em seguida, o grande sucesso, 'Embrasa'.


O público cantou e se emocionou do início ao fim do show, que teve a duração de 2h. A turnê que é uma das mais emblemáticas da banda., não poderia ficar de fora os hits 'Segue o Baile', 'Selecta e 'Oxalá'.


A noite foi só de alegria, muita música, nostalgia e emoção. O Braza ainda tem mais duas apresentações da turnê no Rio de Janeiro e Porto Alegre prometendo apenas dar um 'Respiro', ou um até logo e daqui há um tempo estarão de volta.

Comments


bottom of page