top of page
  • Foto do escritorglowpopbr

Bruno Mars no Brasil: Alteração nas datas de Rio de Janeiro e Brasília, shows extras no Rio e em São Paulo; Curitiba e Belo Horizonte adicionadas na rota da tour

Para as novas datas do Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo, Curitiba e Belo Horizonte, clientes Santander contarão com pré-venda exclusiva no dia 21 de maio. Para o público geral, as vendas começam no dia 22 de maio. Ingressos estarão disponíveis em www.ticketmaster.com.br 


Ingressos adquiridos para os shows previamente anunciados do Rio de Janeiro e Brasília permanecem válidos. Aqueles que não conseguirem comparecer poderão optar pelo reembolso, seguindo as orientações da Ticketmaster Brasil



Bruno Mars, a inesgotável máquina global de hits, anuncia mudanças e novas datas no cronograma de sua turnê no Brasil, nesta primavera, elevando seu número total de shows no país para 14. A cidade do Rio de Janeiro terá o show do dia 04/10 alterado para o dia 19, além da adição de duas novas datas, 16 e 20 de outubro, todas no Estádio Nilton Santos.  Em Brasília as duas datas anunciadas, 17 e 18/10, serão alteradas para os dias 26 e 27 de outubro, respectivamente, na Arena BRB Mané Garrincha. Já em São Paulo, devido ao enorme sucesso, dois shows extras foram adicionados à sequência dos já esgotados 4 shows na cidade, acontecendo nos dias 04 e 05/10, também no MorumBIS. Por último, Curitiba e Belo Horizonte são as mais novas cidades a entrarem na rota dos shows no país, com duas apresentações na capital paranaense nos dias 31/10 e 01/11 no Estádio Major Couto Pereira e no dia 05/11 em Belo Horizonte, no Estádio Mineirão. 


As novas datas no Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Belo Horizonte contarão com pré-venda exclusiva para Clientes Santander no dia 21 de maio (terça-feira) nos horários abaixo:


- São Paulo:  a partir das 9h online (www.ticketmaster.com.br)  e 11h na bilheteria oficial (Shopping Ibirapuera); 

- Rio de Janeiro: a partir das 11h online (www.ticketmaster.com.br) e das 13h na bilheteria oficial (Estádio Olímpico Nilton Santos - Engenhão); 

- Curitiba e Belo Horizonte: a partir das 13h online (www.ticketmaster.com.bre das 13h nas bilheterias oficiais (Curitiba - Estádio Major Couto Pereira; Belo Horizonte - será divulgada em breve).



Em todas as cidades, a venda geral será no dia 22 de maio (quarta-feira), nos mesmos horários e canais da pré-venda. Os ingressos estarão disponíveis online (www.ticketmaster.com.bre nas bilheterias oficiais (sem taxa de serviço). Clientes Santander poderão parcelar em até 5x sem juros e de 6 a 10x com juros nas compras onlineenquanto os demais poderão parcelar em até 3x sem juros, e de 4 a 8x com juros. Já nas compras presenciais (bilheteria), clientes Santander poderão parcelar em até 5x sem juros,  enquanto os demais poderão parcelar em até 3x sem juros. A turnê no Brasil é apresentada pelo Santander Brasil Budweiser; tem Coca-Cola e Shell como patrocinadoras oficiais e apoio do Esfera. A realização é da Live Nation Brasil. O show de Brasília conta ainda com Metrópoles como media partner. Para obter mais informações, visite www.livenation.lat.


Os ingressos já adquiridos para os shows do Rio de Janeiro e Brasília permanecem válidos nas novas datas, respeitando os mesmos setores e não é necessária a troca de ingressos.


Para o show do Rio de Janeiro, os ingressos inicialmente adquiridos para o dia 04/10 serão válidos exclusivamente para o show na mesma cidade e local, dia 19/10.


Já em Brasília, os ingressos inicialmente adquiridos para o dia 17/10/2024 serão válidos exclusivamente para o show na mesma cidade e local, dia 26/10. Enquanto os ingressos inicialmente adquiridos para o dia 18/10/2024 serão válidos exclusivamente para o show na mesma cidade e local, dia 27/10.

Caso não seja possível comparecer à nova data e local indicado e deseje optar pelo cancelamento de sua compra, os ingressos adquiridos serão reembolsados de acordo com os procedimentos abaixo:


Rio de Janeiro

Para compras online, caso você não possa comparecer à nova data e local, será possível pedir o cancelamento do seu pedido em sua totalidade, incluindo taxas, até o dia 05/06/2024 às 23h59min acessando a sua área logada ‘Meus Pedidos’, selecionando o pedido em questão e clicando em ‘Solicitar Reembolso’ no final da página. Caso possua mais de um pedido, você precisará realizar o mesmo procedimento para cada um deles, seguindo as instruções para pedir o reembolso até o dia 05/06/2024 às 23h59min. Após essa data, nenhum pedido de cancelamento será acatado.


Para compras realizadas na Bilheteria Oficial (localizada na BILHETERIA SUL - Bilheteria 2 - do Estádio Olímpico Nilton Santos, localizado na Rua Arquias Cordeiro, s/n - Engenho de Dentro, Rio de Janeiro - RJ, 25965-825. Ponto de referência: em frente à estação Engenho de Dentro), é necessário retornar ao local de compra em posse de seus ingressos, documento com foto, além do cartão utilizado na compra (se houver), durante o período de 23/maio/2024 até o dia 05/06/2024 durante o período de funcionamento da bilheteria - Terça a Sábado, das 10h às 17h – Não tem funcionamento em dias de jogos, eventos, feriados e emendas de feriados; a solicitação deverá ser registrada impreterivelmente pelo titular da compra.


Brasília

Para compras online, caso você não possa comparecer à nova data e local, será possível pedir o cancelamento do seu pedido em sua totalidade, incluindo taxas, até o dia 05/06/2024 às 23h59min acessando a sua área logada ‘Meus Pedidos’, selecionando o pedido em questão e clicando em ‘Solicitar Reembolso’ no final da página. Caso possua mais de um pedido, você precisará realizar o mesmo procedimento para cada um deles, seguindo as instruções para pedir o reembolso até o dia 05/06/2024 às 23h59min. Após essa data, nenhum pedido de cancelamento será acatado.


Para compras realizadas na Bilheteria Oficial (localizada na Arena BRB Nilson Nelson – SRPN – Brasília, DF, 70297-400. Ponto de referência: entrada na guarita principal do Complexo Esportivo - em frente ao planetário, no Eixo Monumental), é necessário retornar ao local de compra em posse de seus ingressos, documento com foto, além do cartão utilizado na compra (se houver), até o dia 05/06/2024 durante o período de funcionamento da bilheteria - Terça a Sábado, das 10h às 17h – não tem funcionamento em dias de eventos, jogos, feriados e emendas de feriados; a solicitação deverá ser registrada impreterivelmente pelo titular da compra.

Tanto no Rio de Janeiro quanto em Brasília, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento utilizada por você no momento da compra e prazo de reembolso poderá variar de acordo com a forma de pagamento utilizada:

·    Cartão de crédito: o prazo para identificar o estorno é de até 2 ciclos da fatura após a confirmação de cancelamento do pedido, conforme a data de fechamento definida pelo emissor do cartão. Esse prazo pode variar de acordo com cada administradora; pedimos que acompanhe o lançamento na fatura do cartão utilizado na compra.

·    Cartão de débito ou PIX: o prazo para identificar o reembolso é de até 10 dias úteis após a confirmação de cancelamento do pedido, e o mesmo será processado na mesma conta utilizada ou indicada (no caso de pagamento em dinheiro em espécie).

·    Dinheiro em espécie (bilheteria): o valor será reembolsado em espécie no ato da devolução do(s) ingresso(s).

O cliente encontra mais detalhes sobre a mudança de data e local na Central de Suporte ao Fã da Ticketmaster Brasil.

Confira as datas e locais dos shows atualizadas:


SÃO PAULO 

04 de outubro  | Estádio do MorumBIS - NOVA DATA

05 de outubro  | Estádio do MorumBIS - NOVA DATA 

08 de outubro | Estádio do MorumBIS - ESGOTADO

09 de outubro  | Estádio do MorumBIS - ESGOTADO 

12 de outubro  | Estádio do MorumBIS - ESGOTADO 

13 de outubro  | Estádio do MorumBIS - ESGOTADO 


RIO DE JANEIRO 

16 de outubro | Estádio Nilton Santos, Engenhão - NOVA DATA

19 de outubro |Estádio Nilton Santos, Engenhão  - ESGOTADO (antigo show do dia 04/10)

20 de outubro | Estádio Nilton Santos, Engenhão - NOVA DATA 


BRASÍLIA

26 de outubro | Arena BRB Mané Garrincha - ESGOTADO (antigo show do dia 17/10)

27 de outubro | Arena BRB Mané Garrincha - ESGOTADO (antigo show do dia 18/10)


CURITIBA

31 de outubro | Estádio Major Couto Pereira - NOVA DATA 

01 de novembro | Estádio Major Couto Pereira - NOVA DATA 


BELO HORIZONTE

05 de novembro | Estádio Mineirão  - NOVA DATA 


Sobre Bruno Mars

Quatorze vezes vencedor do GRAMMY e trinta vezes indicado ao GRAMMY, Bruno Mars é um célebre cantor, compositor, produtor e músico que vendeu mais de 200 milhões de singles em todo o mundo, o que o torna um dos artistas mais vendidos de todos os tempos. Recentemente, Mars aceitou o Álbum do Ano em nome da dupla An Evening with Silk Sonic durante o 2022 BET Awards. Anteriormente conquistando a 64ª edição do GRAMMY Awards, a super dupla levou para casa quatro prêmios, incluindo Gravação do Ano "Leave The Door Open", Canção do Ano "Leave The Door Open", Melhor Performance de R&B "Leave The Door Open" e Melhor Canção R&B "Deixe a porta aberta". Isso acontece depois que “Leave The Door Open” se torna a 17ª música de Bruno a alcançar o status de Multi-Platina. A 64ª vitória anual do GRAMMY de Mars como Gravação do Ano faz dele o segundo artista na história do Grammy a vencer a categoria três vezes, depois de Simon e Garfunkel. O aclamado “Leave The Door Open” de Bruno subiu do terceiro para o primeiro lugar na Billboard Hot 100, tornando-se seu oitavo número 1. Ele se tornou um dos 18 artistas na história do Hot 100 a fazê-lo. . 24K Magic marcou sua estreia com maior número de vendas na primeira semana, permanecendo no Top 10 da Billboard 200 por impressionantes 44 semanas consecutivas.


O single principal “24K Magic” foi certificado quatro vezes Platina pela RIAA e o sucesso seguinte, “That’s What I Like” foi certificado seis vezes Platina. “That's What I Like” também alcançou o primeiro lugar na Billboard Hot 100, marcando o sétimo lugar de Mars no topo das paradas Hot 100 e seu primeiro número 1 na parada Hot R&B Songs, onde permaneceu no primeiro lugar por 19 anos. semanas consecutivas. Sua colaboração de sucesso com Cardi B, “Finesse”, disparou para o 3º lugar na Billboard Hot 100. A faixa subiu nas paradas desde sua estreia no 35º lugar e seguiu “Black or White” de Michael Jackson como o segundo salto do 35º para o 3º lugar. na história do Hot 100. O remix também marcou o décimo quinto Top 10 do Hot 100 de Mars e o décimo quarto Top 5 do Hot 100. Além disso, Mars se tornou o primeiro homem e o terceiro ato geral a ter pelo menos três hits no Top 5 do Hot 100 de cada um de seus três primeiros álbuns, atrás apenas de Mariah. Carey e Beyoncé. Bruno também é o primeiro artista a ter duas músicas que passam 24 ou mais semanas no Top 5 do Hot 100, “That's What I Like” e “Uptown Funk”. Tornando-o o único artista a ter um single de platina quatro e seis vezes do mesmo álbum. Honoravelmente, Mars é um dos poucos artistas que escreveu e produziu todos os seus sucessos número 1 e teve uma música número 1 no Hot 100 de cada um de seus três primeiros álbuns de estúdio. Com sete Hot 100 No. 1, Mars foi classificado em primeiro lugar entre os artistas masculinos com o maior número de Hot 100 No. 1 nesta década, estendendo sua liderança sobre Justin Bieber, Drake, Eminem e The Weeknd. Mars viajou pelo mundo de 2017 a 2018 em uma enorme turnê mundial Magic 24K, que vendeu mais de 1 milhão de ingressos em um único dia. Em 2015, Bruno dominou as paradas musicais com o single “Uptown Funk”, que levou para casa três prêmios GRAMMY, incluindo Gravação do Ano.

Comments


bottom of page