top of page
  • Foto do escritorglowpopbr

Buddy Guy faz turnê mundial de despedida dos palcos é confirmado do Best of Blues and Rock

Divulgação: Buddy Guy


Nome super confirmado para a 10ª edição do Best of Blues and Rock, o guitarrista norte-americano Buddy Guy sobe ao palco do evento e apresenta a ‘Damn Right Farewell Tour’. O festival acontece nos dias 2, 3 e 4 de junho, na plateia externa do Auditório Ibirapuera, em São Paulo.

 

A turnê de despedida da lenda do blues, que teve início em 24 de fevereiro nos Estados Unidos, já passou por diversas cidades, sempre com casas cheias, e nos próximos dias passa pelo Canadá e Austrália, antes de desembarcar no Brasil.

 

No Best of Blues and Rock, Buddy Guy se apresenta nos dias 3 e 4 de junho (sábado e domingo) e comemora a passagem por São Paulo em suas redes sociais: “Mal podemos esperar para voltar a São Paulo para o festival Best of Blues and Rock”, diz o artista.

 

No repertório dos espetáculos não tem ficado de fora músicas como 'Damn Right, I've Got the Blues', ‘Drowning on Dry Land’, ‘Rock Me’ e ‘I Let My Guitar Do the Talking’.

 

Influência para nomes como Jimi Hendrix, Eric Clapton e Stevie Ray Vaughan, o artista de 86 anos ganhou seu 8º e mais recente prêmio Grammy, em 2019, por seu 18º LP solo, ‘The Blues Is Alive And Well’.



ESCUTE BUDDY GUY:




 

Além de Buddy Guy, o festival contará com shows da banda Extreme (com Gary Cherone nos vocais e Nuno Bettencourt na guitarra), Tom Morello (membro das bandas Rage Against the Machine e Audioslave), o superpremiado guitarrista Steve Vai, além dos artistas nacionais Day Limns e as bandas Ira! e Dead Fish. O festival anunciou esta semana mais uma atração internacional: a banda Goo Goo Dolls que apresentará entre seus sucessos, a icônica música ‘Iris’.

 

Os ingressos para o Best of Blues and Rock podem ser adquiridos com parcelamento em até 10 vezes pelo site da Eventim ou na bilheteria do Estádio do Morumbi, nesse último sem taxa de conveniência. Os fãs contam com a opção Combo Promocional, que dá direito a assistir aos três dias do festival. Também está disponível para todo o público a Entrada Social, mediante a entrega de um agasalho na entrada do evento. O valor dos ingressos é a partir de R$450,00. 


Best of Blues and Rock 10 anos


Data: Dias 2, 3 e 4 de junho de 2023


Local: Plateia externa do Auditório Ibirapuera: Av. Pedro Álvares Cabral -Ibirapuera - São Paulo


Classificação: 16 anos (menores podem comparecer acompanhados de responsável legal)


Ingressos:a partir de R$ 450,00 (meia-entrada)


Vendas online: Link


Bilheteria oficial SP - sem taxa de conveniência

Estádio do Morumbi - Bilheteria 05 (próximo ao portão 15)


Funcionamento: Terça a sábado das 10h às 17h - Não tem funcionamento em feriados, dias de jogos ou em dias de eventos de outras empresas.


Parcelamento em até 10x nos cartões Visa, MasterCard, American Express e ELO.


Realização: Dançar Marketing


Importante: adquira seus ingressos na plataforma oficial. A Dançar Marketing e a Eventim não se responsabilizam por ingressos adquiridos em plataformas não oficiais de vendas. 

 


Comments


bottom of page