top of page
  • Foto do escritorglowpopbr

Capital Inicial: Banda celebra 40 anos de estrada com show nostálgico no Rio de Janeiro.

Apresentação aconteceu no último dia 11 de novembro, no Qualistage.


Foto: Thaís Monteiro (@thaclicando)


Com a missão de celebrar os 40 anos de carreira, o grupo formado por Dinho Ouro Preto, Yves Passarell, Fê e Flávio Lemos, desembarcou na  cidade maravilhosa para um show inédito do projeto 4.0, no qual tem a missão de celebrar os 40 anos de carreira, e dessa vez no palco icônico do Qualistage na Barra da Tijuca.


De fato, não é todo dia que se tem uma banda de rock brasileira comemorando uma longevitude em tão grande estilo como o Capital, com uma turnê que começou nos palcos do sagrado Rock in rio em 2022, agora pecorre o país, celebrando a enorme e vasta trajetória da banda.


Foto: Thaís Monteiro (@thaclicando)


E quando falamos de vasta trajetória, pra quem esteve presente no show, foi presenteado com hit atrás de hit, valendo destaque pra sequência arrebatadora no início com “Quatro Vezes Você”, “Depois da Meia Noite”, “Não Olhe Pra Trás” e “Música urbana".


Foto: Thaís Monteiro (@thaclicando)


Desse jeito, era notório de Dinho teria o público na mão durante toda apresentação que durou quase uma hora e meia, além de agradecer o público pela presença no show, dinho sempre comentava sorridente que o público do rio é sempre o mais animado e continua sempre animado toda vez que o Capital aparece por aqui.


Foto: Thaís Monteiro (@thaclicando)


O show ainda contou com a participação especial do Rapper Gabriel o Pensador que fez uma homagem aos 40 anos da banda em forma de música. confira abaixo:





Ao decorrer do show, além de músicas repaginadas como “Tempo Perdido”, “Mulher de Fases”, "Fogo", que o grupo costuma adicionar em seu set, clássicos como “Primeiros Erros”, “Natasha”, “Fátima” e “Veraneio Vascaína”. Para encerrar o show o clássico  “Que País É Esse?”





Foto: Thaís Monteiro (@thaclicando)

Comments


bottom of page