top of page
  • Foto do escritorglowpopbr

Coldplay faz um show nostálgico com direito a “Gravity” e “Don’t Panic”

Imagem: Renata Belich


O dia 11 de Março de 2023 foi marcado como um dos melhores setlists da banda Coldplay, pois depois de muito tempo e pedidos de fãs a música “Charlie Brown” voltou à turnê para delírio dos fãs.


Após meses de espera desde o adiamento do show em 2022, devido a um problema de saúde com o vocalista da banda, Chris Martin. O segundo show da turnê Music of the Spheres foi um dos mais fantásticos dos últimos anos.


Após shows maravilhosos de abertura realizados por Eliana Dara, com direito ao cover de “Drive” da banda americana “Incubus” e CHVRCHES estreando no Brasil em grande estilo. Coldplay começou o show com a introdução de “Flying theme” do filme “ET” de  John Williams, seguindo de “High Power” que faz parte do novo cd da banda.


A chuva trouxe um ar melancólico e sensorial para o show, e o público sentiu toda a energia da banda. O maior destaque do show foi a volta de “Charlie Brown” para o Setlist, a música “Gravity” que um fã subiu para tocar com eles, pois a música é raramente tocada. A música foi composta pela banda e faz parte do álbum da banda britânica “Embrace”. Foi com “Don’t Panic”, que faz parte da trilha sonora do filme “Garden State”, que os fãs mais antigos da manda se emocionaram.


A banda tocou sucessos como Yellow, Fix you, Viva La vida, Paradise e as novas, Humankind e Aeterna, que faz parte do novo álbum. No palco C, teve participação especial de “Seu Jorge” cantando “Amiga da minha mulher”. Chris Martin ainda citou que estava feliz em voltar ao Morumbi após 13 anos.


Imagens: Renata Belich


Como todas as turnês, eles ecerram os shows com uma música que tenha relevância social. Na turnê passada eles usaram “UP & UP” e a escolhida agora foi  “Biutyful”, que fala sobre a inclusão das pesssoas na sociedade.


Confira os shows que ainda vão rolar no Brasil:


São Paulo, Estádio do Morumbi


13 de março de 2023

14 de março de 2023

17 de março de 2023

18 de março de 2023


Curitiba, Estádio Couto Pereira


21 de março de 2023

22 de março de 2023


Rio de Janeiro, Estádio Nilton Santos Engenhão


25 de março de 2023

26 de março de 2023

28 de março de 2023



Comments


bottom of page