top of page
  • Foto do escritorglowpopbr

Com ingressos esgotados, Bloco do Silva agitou o pré-carnaval em São Paulo no último sábado.


Crédito: Juliana Cerdeira


No último sábado (27/01), aconteceu em São Paulo, a quinta edição do Bloco do Silva que reuniu cerca de 12 mil pessoas no Memorial da América Latina, zona oeste de São Paulo. 


Com um repertório variado da música brasileira, o Bloco do Silva já foi considerado o mais famoso e disputado bloco de São Paulo. 


O sábado iniciou com chuva mas mesmo assim não intimidou os foliões que já se aglomeravam em torno do espaço assim que os portões se abriram.


Nas primeiras horas, Pathy de Jesus, Melly, Jorge Aragão e Discopédia se apresentaram, já animando o público que estava no local.



Crédito: Juliana Cerdeira


Silva deu início à sua apresentação às 20h logo após Discopédia agitar a galera com seu setlist. “A Cor é Rosa” foi a música que abriu o ensaio do bloco, já animando os fãs que estavam ali aguardando seu momento. 


“Um Pôr do Sol na Praia”, feat com Ludmilla e “Fica Tudo Bem”, feat com Anitta também estiveram entre os sucessos que embalaram o público na noite de sábado. 


O setlist foi criado especialmente para o público se divertir, dançar e cantar em clima de verão. Como nas edições dos blocos anteriores, não ficaram de fora sucessos da banda Skank, Caetano Veloso, Daniela Mercury e Marisa Monte.


Já se aproximando das 22h, um dos momentos mais esperados acontece quando Silva convida o rapper Marcelo D2 para dividir o palco embalando vários sucessos como: “Desabafo”, “Deixa Clarear”, “Maneiras”, “Folhas Secas”, “Água de Chuva no Mar”, “O Show Tem que Continuar” e finalizando com a presença de Jorge Aragão, “Vou Festejar”.


O Bloco contou também com a presença de vários famosos na plateia como: Patrícia Poeta, Fabiana Karla, Reynaldo Gianecchini, Fred Nicácio, John Drops, entre outros.


O Bloco do Silva 2024 foi recorde de público com os ingressos esgotados e ficará na memória dos foliões brasileiros.



Comments


bottom of page