A canção lançada em meados de 2023 está disponível em todas plataformas de streaming
Prestes a lançar seu novo projeto autoral, a artista comemora a realização de uma nova etapa: o lançamento do seu primeiro EP. “ECOA” traz no próprio título a ideia do “som que ressoa, que pode ser ouvido ao longe” e reflete bem o seu desejo de propagar a sua música para além dos sentidos. Segundo Mimo, as novas canções “revelam muito sobre mim e sobre a forma que eu enxergo o mundo. Traduzem as minhas verdades e vontades mais íntimas. ” O EP contará com cinco faixas inéditas/autorais e inaugura uma fase mais madura na carreira da cantora.
Produzido por Rodrigo Solidade, produtor musical e guitarrista da Banda Canto Cego (RJ), o novo trabalho traz fortes inspirações e referências como Djavan, e conta com a estreia do piano como um novo elemento nos arranjos, colaborando ainda mais com toda a poesia e delicadeza sempre presentes em suas composições.
Mimo é natural de Salvador/BA e crescida na cidade de Santos, no litoral de São Paulo. Iniciou no universo musical através de aulas de canto e piano. Mais tarde, por volta dos seus dezoito anos, aprendeu a tocar violão, instrumento pelo qual a cantora desenvolveu maior intimidade para driblar a timidez e descobrir a sua habilidade para a composição.
Depois do seu single de estreia “Amarelo” e sua faixa mais popular no Spotify “Poesia”, que já conta com mais de 132 mil streamings, em 2023 Mimo lançou a sua terceira canção autoral “O teu amor me tira pra dançar”, com participação do cantor carioca Dossan. Após a sua estreia nas plataformas, a cantora fez recentemente a sua estreia nos palcos em seu primeiro show autoral no formato voz e violão.
Site Oficial: cantamimo.com
Ouça abaixo:
Comentarios