top of page
  • Foto do escritorglowpopbr

A banda “Deafheaven” se apresenta neste domingo (12/03) em São Paulo


Crédito: Robin Laananen


O aguardado retorno da banda norte-americana de blackgaze Deafheaven a São Paulo acontece neste domingo, 12 de março, no Fabrique Club. A abertura fica por conta do quarteto curitibano terraplana, expoente do shoegaze que recém-lançou o disco de estreia 'olhar para trás' (ouça aqui) via Balaclava Records.


Os ingressos para o show do Deafheaven em São Paulo no Fabrique continuam à venda: https://pixelticket.com.br/eventos/11670/deafheaven-em-sao-paulo.


A realização é da Powerline Music & Books em parceria da Balaclava Records e da Heart Merch.


Aclamada como uma das formações mais autênticas e impactantes da música contemporânea, o quinteto californiano Deafheaven, que mistura shoegaze, indie, dream pop e black metal, está desde o início do mês por uma turnê pela América Latina.

Para esta nova vinda à capital paulista, o Deafheaven, na estrada desde 2010, divulga Infinite Granite, disco de 2021, mais melódico em relação à visceralidade dos lançamentos anteriores, mas sem abandonar o peso e a intensidade das composições.


“Infinite Granite” é o quinto registro de estúdio do Deafheaven e sucede os álbuns “Roads to Judah” (2011), “Sunbather” (2013), “New Bermuda” (2015) e “Ordinary Corrupt Human Love” (2018).


Banda de abertura: terraplana

Data: 12 de março de 2023 (domingo)

Horário: 16h (abertura da casa)

Ingresso: 2º lote - R$ 170 (meia entrada/promocional)


댓글


bottom of page