top of page
  • Foto do escritorglowpopbr

‘Dungeons & Dragons:Honra Entre Rebeldes’, dubladores contam sobre seus personagens no filme

Filme com Chris Pine e Hugh Grant estreia nos cinemas nacionais dia 13 de abril 


Divulgação: Paramount Brasil


Próximo de sua estreia, “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes” acaba de ganhar três featurettes com os donos das vozes de uma das cenas do longa: os influenciadores Júlio Cocielo, Matheus Costa e Luciano Amaral. Nos vídeos, eles compartilham as características dos personagens que dublam na aventura que chega aos cinemas em 13 de abril. Enquanto isso, o público pode matar a curiosidade e conferir o longa já nos cinemas de todo o Brasil nos dias 7 e 8 de abril em sessões de pré-estreia paga.


Em “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”, um bando improvável de aventureiros  arma um plano épico para recuperar uma relíquia perdida. Mas as coisas vão perigosamente mal quando eles encontram as pessoas erradas. O longa traz o mundo rico e o espírito divertido do lendário jogo de RPG para a tela grande em uma aventura hilária e repleta de ação, liderada por Chris Pine, Michelle Rodriguez, Regé-Jean Page, Sophia Lillis e Justice Smith. 


Há dez dias da sua estreia nos cinemas brasileiros, “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes” vem sendo aclamado pela crítica e público internacional. Atualmente, o filme conta com 94% da aprovação do público e 89% da aprovação da crítica no agregador Rotten Tomatoes. Dirigido pela dupla John Francis Daley e Jonathan Goldstein, conhecidos por seu trabalho em “Homem Aranha: De Volta ao Lar”, o filme tem a produção executiva assinada por Jeremy Latcham (Os Vingadores, Homem de Ferro). O longa conta ainda com Hugh Grant, Chloe Coleman e Daisy Head completando o elenco. 





Siga DUNGEONS & DRAGONS: HONRA ENTRE REBELDES para mais atualizações!


REDES SOCIAIS 




Instagram:


  

Comments


bottom of page