top of page
  • Foto do escritorMari Pereira

No maior show solo de sua carreira, Evanescence emociona público em sua passagem por São Paulo

Foto: Mad Sound @madsoundbr| Leca Suzuki @lecasuzukiphoto


Após show em Curitiba, foi a vez da capital paulista receber com muita ansiedade e emoção a banda de Amy Lee, que está de passagem pelo Brasil para promover o novo álbum "The Bitter Truth". No último sábado, 21 de outubro, Evanescence tocou para um Allianz Parque lotado de fãs devotos - com camisetas temáticas e maquiagens inspiradas na líder da banda.


Esbanjando simpatia desde a chegada ao aeroporto da cidade, a vocalista Amy Lee ganhou o foco de todos que buscavam filmar cada segundo do show. Em mais de 90 minutos, cantora e banda entregaram hits clássicos, como "Going Under", e novidades do último lançamento, com "Broken Pieces Shine", música que iniciou a noite. A apresentação foi dividida entre tempos intimistas como poderosos, com Amy Lee mostrando que consegue carregar um estádio inteiro apenas com sua voz e seu piano ou sendo a front leader incrível que é ao lado de seus companheiros - destaque para "Lithium" e "Call Me When Your Sober".



"Going Under" | Crédito: @maripelab


Uma pausa para os músicos é realizada quando um vídeo bastante emotivo apresenta momentos da banda ao longo destes anos. Relembrando que Fallen - o primeiro álbum do grupo a estourar e criar a carreira musical que eles têm - faz 20 anos em 2023, foram vários os momentos registrados e compartilhados. Em um papo com o público, Amy Lee reforça sua gratidão pela companhia e apoio neste tempo.


Entrando na parte final do show, entre choros e lanternas de celulares, o público fez o estádio ficar todo iluminado, deixando a performance de "My Immortal" extremanente especial. Nesta, Amy Lee ainda emendou um trecho em português, para o deleite de quem assistia - repetindo a performance da noite em Curitiba. Sem tempo para bis, o show terminou com a incrível "Bring Me to Life", fechando a noite com explosão de tiras de papel e fogos de artifício. A noite impressiona sendo o palco do maior show solo da carreira do Evanescence.



"My Immortal" | Créditos: @maripelab, @renatabelich


A banda ainda se apresenta no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Recife. Há ingressos disponíveis para apresentação do Rio e Recife, saiba mais.

Comments


bottom of page