top of page
  • Foto do escritorglowpopbr

Fresno apresenta registro ao vivo de "Agora Deixa"

Single antecipa o lançamento do disco VTQMV Tour (Live)

Créditos: Camila Cornelsen


Depois que uma música é lançada, ela ganha vida própria e segue o caminho que o público delinear. Foi isso que aconteceu com “Agora Deixa”. A sexta faixa do álbum mais recente da Fresno, Vou Ter Que Me Virar (2021), foge sonoramente do que os fãs estão acostumados, mas ela se destacou ao longo dos shows da turnê e, agora, ganha um registro ao vivo no canal de YouTube do grupo (assista aqui). Este vídeo antecipa o próximo projeto da banda: o disco VTQMV Tour (Live), previsto para maio.



“Não era exatamente uma faixa que a gente esperava ser destaque do disco, mas, hoje, é bem óbvio, ainda mais vendo como ela bate forte nos shows”, comenta Lucas Silveira, que integra a Fresno ao lado de Gustavo Mantovani (Vavo) e Thiago Guerra (Guerra). O desempenho de “Agora Deixa” nas apresentações foi, inclusive, o que motivou a escolha dela para ganhar o registro ao vivo e dar início a essa sequência de lançamentos.


Várias podem ser as explicações que levaram essa canção a se tornar uma das preferidas dos fãs. Uma delas, levantada pela própria banda, é que “Agora Deixa” chama atenção por ter uma sonoridade não tão explorada pela Fresno. “Esse som mostra um lado diferente nosso, a gente até brinca chamando de sensual, mas acredito que desde ‘Cada Acidente’, ou até antes, com ‘Astenia’, a gente vinha flertando com ele”, explica o vocalista. 


O uso de sintetizadores é a peça-chave para entregar essa estética e, ao mesmo tempo que pode causar certa estranheza aos fãs da banda, também é responsável por levá-los a novos espaços e pessoas. “Não é exatamente algo que todos do nosso público amam, mas é algo que tenho muito apreço e que é parte indissociável do nosso DNA”, comenta Lucas.

“Agora Deixa” abre caminho para o lançamento de VTQMV Tour (Live), previsto para o próximo mês. Nele, a Fresno apresenta registros que fizeram ao longo da tour. “A gente sentiu que precisava eternizar a turnê do VTQMV. São os maiores shows que já fizemos e, para nós, o mundo precisava ver isso”, finaliza Lucas.


Assista "Agora Deixa" (Live)



Comments


bottom of page