top of page
  • Foto do escritorglowpopbr

Gabriel e Shirley falam sobre o sucesso da turnê “GASHI Show Fora da Tela” e projetos futuros

Foto: Tatiana Coelho


Gabriel e Shirley, um dos casais mais queridos da web, somando mais de 4 milhões de seguidores e 2 bilhões de visualizações no Youtube, nos concederam uma enrevista falando sobre a carreira, turnê sold out e projetos futuros.


Glow Pop Brasil: Como surgiu o projeto da turnê “GASHI Show Fora da Tela”?


Gabriel e Shirley: Surgiu do desejo de conhecer pessoalmente as pessoas que assistiam nosso canal no YouTube, recebíamos muitas msgs e e-mails sugerindo uma maneira de estarmos mais próximos do público.


Glow Pop Brasil: Como foi sair da tela para os teatros? Foi muito difícil a adaptação?


Gabriel e Shirley: Decidimos trazer um pouco da experiência do canal pros palcos, a adaptação foi até tranquila, foi como uma extensão do que já estamos acostumados a fazer, tem sido mais um sonho realizado.


Glow Pop Brasil: Vocês usaram como referências Chapolin e Chaves para esta turnê. Em uma próxima, vocês já tem em mente algum outro tipo de referência humorística?


Gabriel e Shirley: Na verdade a referência Chapolin e Chaves a gente carrega como base pra tudo, mas fazemos tudo do nosso jeito e já temos nossa própria identidade.


Glow Pop Brasil: Qual foi a sensação de ter encerrado a turnê com sold out?


Gabriel e Shirley:Todas as sessões graças a Deus tem sido com a casa cheia. A sensação é sempre indescritível, estar no palco com toda energia que recebemos é sempre incrível!



Glow Pop Brasil: Vocês tem algum youtuber que serviu de referência no começo da carreira? Se sim, o que mais inspirou vocês?


Gabriel e Shirley: A gente sempre quis fazer tudo do nosso jeito e com a nossa cara. Nosso desejo sempre foi fazer algo que nos deixasse confortável e que não fosse nenhum personagem pra gente se sentir mais livre.



Glow Pop Brasil: Vocês tem planos para fazer algum tipo de série Sitcom para o youtube?


Gabriel e Shirley:Temos algumas web séries no canal que nossos inscritos adoram. Pretendemos continuar com elas e quem sabe criar novas.


Saiba mais sobre Gabriel e Shirley

Comments


bottom of page