top of page
  • Foto do escritorglowpopbr

God Save The Queen faz noite mágica no Rio

Foto: Thaís Monteiro


A banda que vem de uma turnê mundial, com mais de 100 shows com ingressos esgotados, aterrissou no palco do Qualistage na sexta (24), no Rio de Janeiro.


O primeiro impacto já deixa o público boquiaberto: o palco tem uma estrutura bem semelhante a das turnês do Queen. Luzes e cores que fazem toda uma geração voltar no tempo.


Nos primeiros acordes, já é possível sentir a potência sonora da banda, que é liderada por Pablo Padin (voz, piano e violão), Ezequiel Tibaldo (baixo), Dani Marcos (guitarra Red Special e violões) e Matias Albornoz (bateria) e tem 20 anos de uma história de sucesso.


As semelhanças física e vocal de Pablo com a de Freddie Mercury são arrebatadoras, assim como os traços em comum que os outros integrantes tem com os músicos que Queen, que também são peça chave.


A plateia, que lotou a casa, não precisou de muito tempo para ser fisgada pela presença de palco de Pablo e foi participativa até o fim do show. Para os mais velhos, que eram maioria, foi um momento de muita nostalgia e, para os mais jovens, que não tiveram a possibilidade de ver o Queen ao vivo, tiveram um gostinho de uma noite regada à clássicos.


O setlist fez um passeio pela carreira da banda, com uma pitada de carreira solo de Freddie Mercury. De "One Vision" a Don't Stop Me Now". Em "Love of my Life", o momento icônico do Rock in Rio de 1985 foi relembrado no palco em uma noite memorável.



Setlist:

One Vision

Tie Your Mother Down

Under Pressure

A Kind of Magic

Who Wants To Live Forever

Now I’m Here

Another One Bites The Dust

Killer Queen

Bicycle Race

You’re My Best Friend

Love Of My Life

Somebody To Love

I Want It All

Last Horizon

Hammer To Fall

Crazy Little Thing Called Love

Lliving On My Own

Radio Gaga

Bohemian Rhapsody

I Want To Break Free

We Will Rock You

We Are The Champions

The Show Must Go ON

Don’t Stop Me Now

Comments


bottom of page