Foto: Thaís Monteiro
A banda que vem de uma turnê mundial, com mais de 100 shows com ingressos esgotados, aterrissou no palco do Qualistage na sexta (24), no Rio de Janeiro.
O primeiro impacto já deixa o público boquiaberto: o palco tem uma estrutura bem semelhante a das turnês do Queen. Luzes e cores que fazem toda uma geração voltar no tempo.
Nos primeiros acordes, já é possível sentir a potência sonora da banda, que é liderada por Pablo Padin (voz, piano e violão), Ezequiel Tibaldo (baixo), Dani Marcos (guitarra Red Special e violões) e Matias Albornoz (bateria) e tem 20 anos de uma história de sucesso.
As semelhanças física e vocal de Pablo com a de Freddie Mercury são arrebatadoras, assim como os traços em comum que os outros integrantes tem com os músicos que Queen, que também são peça chave.
A plateia, que lotou a casa, não precisou de muito tempo para ser fisgada pela presença de palco de Pablo e foi participativa até o fim do show. Para os mais velhos, que eram maioria, foi um momento de muita nostalgia e, para os mais jovens, que não tiveram a possibilidade de ver o Queen ao vivo, tiveram um gostinho de uma noite regada à clássicos.
O setlist fez um passeio pela carreira da banda, com uma pitada de carreira solo de Freddie Mercury. De "One Vision" a Don't Stop Me Now". Em "Love of my Life", o momento icônico do Rock in Rio de 1985 foi relembrado no palco em uma noite memorável.
Setlist:
One Vision
Tie Your Mother Down
Under Pressure
A Kind of Magic
Who Wants To Live Forever
Now I’m Here
Another One Bites The Dust
Killer Queen
Bicycle Race
You’re My Best Friend
Love Of My Life
Somebody To Love
I Want It All
Last Horizon
Hammer To Fall
Crazy Little Thing Called Love
Lliving On My Own
Radio Gaga
Bohemian Rhapsody
I Want To Break Free
We Will Rock You
We Are The Champions
The Show Must Go ON
Don’t Stop Me Now
Comments