Divulgação: Goo Goo Dolls
A banda norte-americana Goo Goo Dolls está confirmada para a edição de dez anos do Best of Blues and Rock. O evento acontece dias 2, 3 e 4 de junho, na plateia externa do Auditório Ibirapuera, em São Paulo.
Formado por Johnny Rzeznik (voz) e RobbyTakac (baixo), o Goo Goo Dolls se apresenta no domingo (4 de junho). A banda ganhou fama mundial com músicas como ‘Iris’, ‘Name’,‘Slide’ e‘Black Balloon’eaproveita a oportunidade para mostrar ao público o resultado de seu novo disco, ‘Chaos in Bloom’, lançado em 2022.
Os ingressos do festival podem ser adquiridos a partir de R$ 450,00 com parcelamento em até 10 vezes pelo site da Eventim ou na bilheteria do Estádio do Morumbi (nesse último, sem taxa de conveniência). Os fãs contam com a opção Combo Promocional, que dá direito a assistir aos três dias do festival. Também estará disponível para todo o público a Entrada Social, mediante a entrega de um agasalho na entrada do evento.
Confira abaixo as atrações confirmadas em cada dia do festival:
2 DE JUNHO (sexta)
Tom Morello
Extreme
3 DE JUNHO (sábado)
Buddy Guy – Damn Right Farewell Tour
Steve Vai
DeadFish
4 DE JUNHO (domingo)
Tom Morello
Buddy Guy – Damn Right Farewell Tour
Goo Goo Dolls
Ira!
Day Limns
Data: Dias 2, 3 e 4 de junho de 2023
Local: Plateia externa do Auditório Ibirapuera: Av. Pedro Álvares Cabral -Ibirapuera - São Paulo
Classificação: 16 anos (menores podem comparecer acompanhados de responsável legal)
Ingressos:a partir de R$ 450,00 (meia-entrada)
Vendas online: Eventim
Bilheteria oficial SP – sem taxa de conveniência
Estádio do Morumbi – Bilheteria 05 (próximo ao portão 15)
Funcionamento: Terça a sábado das 10h às 17h – Não tem funcionamento em feriados, dias de jogos ou em dias de eventos de outras empresas.
Parcelamento em até 10x nos cartões Visa, MasterCard, American Express e ELO.
Realização: Dançar Marketing
Importante: adquira seus ingressos na plataforma oficial. A Dançar Marketing e a Eventim não se responsabilizam por ingressos adquiridos em plataformas não oficiais de vendas.
Commentaires