top of page
  • Foto do escritorglowpopbr

Jaloo confirma MC Tha no show ‘3 eras’

Apresentação que acontece no dia 05 de abril, na Audio (SP), contará com repertório dos três álbuns da artista



Jaloo: 3 eras é o nome do show especial que a cantora e compositora Jaloo apresentará no palco da Audio, em São Paulo, no dia 05 de abril. Após o encerramento de sua trilogia - Jaloo lançou “Mau”, em 2023; ft. (pt. 1), em 2019; e “#1”, de 2015 -, a artista mergulha fundo em sua obra e interpreta os três álbuns na íntegra.

 

Acompanhada por uma banda composta por George Costa (percussão, bateria e programações), Bia Chantal (guitarra e sintetizador) e Michele Cordeiro (guitarra), Jaloo contará com a participação especial de MC Tha. O show contará ainda com o DJ e produtor musical Pedrowl, que comandará a pista nos intervalos, além das presenças das bailarinas Yorrana Soares, Vinnycias Silva, Luiza Magalhães e Thainá Souza.


Para a cantora, interpretar seus três discos no mesmo show será um momento único e desafiador: “Chegou a hora de anunciar o tão esperado show de lançamento do meu terceiro disco. E para tornar tudo ainda mais especial, a gente decidiu tocar os 3 discos de uma vez! Serão 3 atos e cada ato vai trazer um disco e uma era! Teremos troca de figurino, baile e luz especiais para cada momento porque a ideia é revisitar tudo com carinho e fazer um show inesquecível. Estou muito empolgada!”, comenta Jaloo.

Lançado em outubro de 2023, “Mau” é o terceiro álbum solo da artista e o primeiro 100% autoral. Após os discos “#1”, trabalho que aborda o nascimento e a infância da cantora e a retrata como pessoa andrógina; e “ft. (pt. 1)”, que representa o amadurecimento e exalta a masculinidade de Jaloo; “Mau” traz uma grande celebração ao feminino e coloca no centro temas como o prazer, a liberdade e o risco.

“Mau é um disco extremamente íntimo. Foi feito no computador e gravado no meu quarto. As palavras emitidas nele foram escritas por essa mesma pessoa que se interessa pelo novo e músicas feitas com esmero. Acredito ser eletrônico intenso, brasileiro e urgente!”, conta a artista.

Com referências que vão desde o phonk, ritmo importado da Rússia, até hyperpop, ska e calypso, o álbum traz canções que revelam a sua verdade e tocam em assuntos profundos, mas com o bom humor característico da cantora, que canta, arranja, produz e compõe todas as faixas.

SERVIÇO - JALOO: 3 ERAS

Data: 05 de abril (sexta-feira)

Local: Audio

Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 - Barra Funda - São Paulo - SP

Horário: 21 horas

Classificação: 18 anos

Ouça o álbum MAU nas plataformas digitais: https://lnk.fuga.com/MAU



コメント


bottom of page