top of page
  • Foto do escritorglowpopbr

Joss Stone: diva Soul britânica celebra seus 20 anos de carreira em show brilhante em SP

Foto: Guilherme Soares


Na noite desta quinta-feira (20), a cantora britânica Joss Stone realizou o segundo show no Brasil de sua turnê mundial "20 Years of Soul", no Vibra São Paulo, que celebra seus 20 anos de carreira. Ela ainda se apresenta no Breve Festival, em Belo Horizonte, no dia 22 de abril, e em Curitiba, no dia 24 no Teatro Positivo.


Joss lançou seu álbum de estreia em 2003, o The Soul Sessions, com apenas 15 anos de idade. Desde então, a cantora, compositora e atriz criou um vasto catálogo de músicas que une seu vocal marcante a influências como o reggae, a world music e o hip hop.

“Foi no terceiro álbum que eu comecei a ser a Joss Stone, foi ali que observei o tipo de música na qual eu queria cantar, as melodias que queria fazer”, disse ela em sua apresentação em São Paulo.

A diva do soul encantou o público paulista em sua sexta apresentação no país, com canções como “Super Duper Love”, “You Had Me” e claro, seu maior hit “Right To Be Wrong”, além de realizar uma homenagem ao seu marido, que não estava presente, oferencendo a música "When You're In Love", em comemoração de seu aniversário. Joss estava linda, brilhante e com pés descalços, sentindo-se à vontade em meio ao público. Foi com “Some Kind of Wonderful” que ela se despediu de seus fãs.


Confira nossa cobertura:



Comments


bottom of page