top of page
  • Foto do escritorglowpopbr

LANY lança o single “XXL”que é o mais novo lançamento do próximo albúm

Divulgação


A banda multi-platina LANY compartilhou um novo single intitulado “XXL”. É o mais novo lançamento de seu próximo álbum, I Really Really Hope So, que chega em 29 de setembro. A pré-venda/pré-save do disco está disponível AQUI.


 OuçaAQUI


Assista ao videoclipe:


“XXL” se destacou como a primeira música realmente escrita para I Really Really Hope So, abrindo caminho para que essa visão ganhasse vida sonoramente. Agora, a faixa canaliza a energia viva enquanto um refrão voa, elevado ainda mais por um solo de guitarra sussurrante. Parece feito sob medida para o palco.

 

Ele também segue o recente favorito dos fãs, “Alonica”. Ouça AQUI e assista ao videoclipe AQUI. Já reuniu 1,7 milhão de streams do Spotify e contando. Ganhando aclamação da crítica, Variance elogiou-o como “emotivo, muito mais confessional”.

 

O primeiro do álbum foi “Love At First Fight”, ouça AQUI e assista ao videoclipeAQUI. O videoclipe agora tem mais de 1,1 milhão de visualizações no YouTube e a música em si tem mais de 4 milhões de streams apenas no Spotify. Recebendo elogios da crítica, a People falou com Paul em profundidade sobre a música e exclamou: “O último single da banda, ‘Love at First Fight’, cobre as inseguranças que atormentam um novo relacionamento quando as coisas dão errado pela primeira vez.” Variance saudou como “viciante” e UPROXX observou: “O relacionamento inquebrável de LANY com seus fãs é baseado em sua abordagem destemida para canções de amor.”

 

Além disso, a banda lançou “Love At First Fight (Hopeless)”, uma versão intimista de seu primeiro lançamento de I Really Really Hope So. Ouça e assista “Love At First Fight (Hopeless)” AQUI.

 

A banda iniciará sua “First The Moon, Then The Stars: A Tour Before A World Tour” em 10 de agosto, que incluirá paradas no Bangkok Sonic Bang Festival, no Osaka Summer Sonic Festival e no Tokyo Summer Sonic Festival. A turnê terminará em 1º de setembro com uma segunda noite no Havaí devido ao excelente desempenho na venda de ingressos.

Commenti


bottom of page