top of page
  • Foto do escritorglowpopbr

“Loucas em Apuros” (Joy Ride) tem nova data de estreia no Brasil: 3 de agosto

Com produção assinada por Seth Rogen e distribuição da Paris Filmes, longa foi sucesso durante SXSW e CinemaCon

Divulgação: Paris Filmes


Aclamada pela crítica internacional e com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, a comédia “Loucas em Apuros” (Joy Ride) chega aos cinemas brasileiros em 3 de agosto, com sessões antecipadas a partir de 20 de julho. A direção é assinada por Adele Lim, roteirista de “Podres de Ricos”.


Assista ao trailer:


“Loucas em Apuros” acompanha um grupo de quatro mulheres e seus processos de descoberta interior e da vida enquanto embarcam em uma aventura única. As amigas viajam para a China à procura da mãe biológica de uma delas, enfrentam situações inusitadas e fortalecem ainda mais o laço que já existia entre elas.

O filme é estrelado pela indicada ao Oscar® Stephanie Hsu, além de Ashley Park, Sherry Cola e Sabrina Wu. Tem direção de Adele Lim, que assina seu primeiro longa, e roteiro de Cherry Chevapravatdumrong, Teresa Hsiao e Adele Lim. A produção é da Lionsgate e Point Grey, de Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver e Josh Fagen.

Sobre a Paris Filmes

A Paris Filmes é a maior distribuidora brasileira independente e atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “DPA – O Filme" e "Turma da Mônica". Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário” e “Marighella”. Para os próximos lançamentos, a empresa aposta em um line-up diversificado, que inclui títulos como "Os Três Mosqueteiros", “Minha Irmã e Eu”, “Tá Escrito”, e as sequências “John Wick 4: Baba Yaga”, “Jogos Vorazes - A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, "Pássaro Branco - Uma história de Extraordinário", “Jogos Mortais x”, entre outros.

Comentários


bottom of page