top of page
  • Foto do escritorglowpopbr

Ludmilla abre vendas da LUDMILLA IN THE HOUSE TOUR, turnê com megaestrutura de shows internacionais

Realizada pela 30e, a turnê passará por importantes arenas de 19 cidades do país.



Uma década de carreira! Dez anos de prêmios, de looks, de hits, de recordes e também de muitos desafios. Ludmilla, agora, olha pra trás e mira o futuro. Ela reúne o que colecionou de mais precioso ao longo dessa trajetória e leva para cima do palco com a sua digital, mas de uma maneira que o público nunca viu. Ao lado da produtora 30e, a artista anuncia a LUDMILLA IN THE HOUSE TOUR, uma turnê de 19 datas que passará pelas principais arenas do país. As apresentações terão estrutura imponente para proporcionar a experiência que a cantora e compositora quer entregar para o público, com narrativa, com pop, com pagode e com cada elemento que a levou de Duque de Caxias para o mundo! A estreia da turnê está marcada para o dia 25 de maio, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro; e no dia 8 de junho é a vez de São Paulo receber o espetáculo, no Allianz Parque. A venda de ingressos começa hoje, dia 19 de dezembro, ao meio-dia, na Eventim.


“Essa tour é uma realização ainda maior que os meus sonhos. É a materialização do sentimento de que todo o caminho percorrido até aqui teve um propósito. Além disso, é poder olhar para o futuro e mirar no que quero para a minha vida e carreira", afirma Ludmilla.


"A Ludmilla é uma das principais cantoras do país e a sua conexão com o público é algo singular. Queremos criar uma turnê cuja estrutura seja proporcional ao tamanho, ao talento e à importância que ela representa", afirma Pepeu Correa, CEO da 30e, responsável pela tour. "Ela sempre teve vontade de fazer uma turnê como as das artistas pop internacionais. A partir de agora, estamos sonhando esse sonho juntos", complementa.


O repertório da LUDMILLA IN THE HOUSE TOUR fará um passeio por toda a discografia da carreira da artista, da fase Fala Mal de Mim (2014) a Vilã (2023), passando por A Danada Sou Eu (2016), Hello Mundo (2019) e, claro, os Numanice. Ou seja: é possível esperar das canções lado B às mais-mais, que contam com milhões de plays no Spotify, plataforma de música onde ela se tornou a primeira artista negra da América Latina a ultrapassar a marca de três bilhões de reproduções. E como todos estão acostumados com o jeitinho Lud: alguma surpresa sempre pode aparecer no caminho!

LUDMILLA IN THE HOUSE TOUR percorrerá 19 cidades, proporcionando uma experiência única aos fãs. O itinerário inclui paradas em metrópoles como Rio de Janeiro, Vitória, São Paulo, Belém, Manaus, Fortaleza, Natal, Teresina, São Luís, Recife, Salvador, Florianópolis, Goiânia, Brasília, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Aracaju, Porto Alegre e Curitiba. Os ingressos poderão ser adquiridos a partir de 19 de dezembro.


Serviço:

25 de Maio: Rio de Janeiro - Jeunesse Arena

8 de Junho: São Paulo - Allianz Parque

21 de Junho: Belém - Hangar

29 de Junho: Manaus - Studio 5

5 de Julho: Fortaleza - Área Externa Arena Iguatemi

6 de Julho: Natal - Área Externa Arena das Dunas

12 de Julho: Teresina - Área Externa Theresina Hall

13 de Julho: São Luís - Área Externa Shopping São Luís

20 de Julho: Recife - Classic Hall

27 de Julho: Salvador - Wet Eventos

9 de Agosto: Florianópolis - Arena Opus

23 de Agosto: Goiânia - Centro Cultural Oscar Niemeyer

24 de Agosto: Brasília - Arena BRB (Arena Lounge)

30 de Agosto: Belo Horizonte - Arena Independência

31 de Agosto: Juiz de Fora - Estacionamento Estádio Municipal

Em breve: Aracaju, Vitória, Porto Alegre e Curitiba


Mais informações em www.ludmillainthehousetour.com.br


Sobre a 30e:

A 30e representa a nova geração do entretenimento ao vivo e vem desenvolvendo o posicionamento "Delivering Happiness", que traduz uma atuação que valoriza a experiência do público e das marcas. Criar momentos de felicidade para as pessoas é o que guia cada uma das etapas dos seus eventos. Estes foram alguns nomes que a 30e trouxe para o Brasil: Paul McCartney, Lana Del Rey, Twenty One Pilots, Florence and the Machine, Kendrick Lamar, Slipknot, Gorillaz, The Killers, Roger Waters e Bring Me The Horizon. A promotora revolucionou o formato de turnês nacionais ao trazer novas tecnologias e possibilidades para artistas brasileiros. Titãs Encontro, NX Zero, JÃO e Ivete Sangalo são apenas algumas das turnês que estão sob os cuidados da 30e. Na frente de festivais, por sua vez, a produtora tem em sua cartela o MITA, o Knotfest Brasil e o GPWeek.

Comments


bottom of page