top of page
  • Foto do escritorglowpopbr

Mama Respect: Marina Peralta lança terceiro single do álbum REWIND

Créditos: Miguel Salvatore


Após o lançamento de "Agradece" e "Ela Encanta", a cantora e compositora sul mato grossense Marina Peralta dá sequência aos lançamentos de REWIND – álbum em comemoração aos dez anos de carreira - com a nova versão de "Mama Respect".


Ouça aqui:


Originalmente lançada em 2018, após a primeira gestação da artista, a faixa reflete sobre as renúncias involuntárias, feitas em geral pelas mães, após o nascimento da criança. Dons guardados na gaveta, individualidade em transição, julgamentos constantes por parte da sociedade e dificuldades ainda mais intensas quando não há presença dos pais e nem rede de apoio.


Através dessa canção, que já ultrapassa 1.6 milhão de streamings, Marina pede mais vida para quem gera vida, enfatizando que a maternidade é uma escola de amor e também de paciência. Esse diálogo expressivo com o público materno se consolida à medida em que ela conversa sobre essa temática e compartilha a vida real de artista independente e, agora também, mãe de duas.


A nova versão de "Mama Respect" (REWIND) está disponível em todas as plataformas de streaming e é uma releitura pulsante e potente, no estilo steppa, reafirmando o lugar de Marina Peralta como uma das principais vozes do reggae brasileiro.


A música foi produzida por Lucas Barreto (Ragg) e Tael Bass (Linkup Studios), com vozes gravadas no Hataka Studio, e mixagem e masterização por Wagner Bagão. A distribuição é strm.


Sobre Marina Peralta


Marina Peralta, cantora e compositora do centro oeste do Brasil, é uma das principais artistas da cena reggae brasileira. Traz em suas canções importantes dilemas cotidianos e une influências de rap, jazz e MPB ao reggae através de diferentes formatos de apresentação. Com dois álbuns lançados, além de inúmeros singles e clipes com parcerias nacionais e internacionais, a multiartista também compõe espaços de formação de opinião, destacando temas que a atravessam como mulher, mãe e artista brasileira. Com um trabalho sólido que em 2023 completa 10 anos, Marina mantém lançamentos periódicos e marca sua trajetória com posicionamentos, perspectivas atuais e muita musicalidade.


Contato para shows:

Comments


bottom of page