Crédito: Eduardo Neckel - @eduardo_neckel
O dia de ontem ficou marcado na memória dos ‘lambs’, como são conhecidos os fãs da cantora Mariah Carey. Já de manhã, centenas de fãs se aglomeravam ao redor do Allianz Parque, em São Paulo, em busca do melhor lugar para apreciar e contemplar sua ídola, que não se apresentava no Brasil há 14 anos.
Com abertura às 17h, os fãs e admiradores foram tomando conta de todo o espaço, formando rapidamente uma grande multidão no gramado e nos demais setores.
Pontual como sempre, o show começou exatamente às 21h. Mariah subiu ao palco com um deslumbrante vestido vermelho, cantando ‘Love Takes Time’, levando o público ao delírio. Era perceptível o quanto Mariah, com o passar dos anos, ainda alcança a nota máxima em quesitos como técnica vocal e falsete.
A todo momento, víamos a multidão extasiada, encantada e sem acreditar no que estava vendo no palco, parecia uma miragem! Fãs cantando, fãs chorando, fãs sorrindo, e muitos beijos apaixonados ao som das tradicionais canções como ‘We Belong Together’, ‘Heartbreaker’ e também muita dança quando Mariah cantou o hit ‘Obsessed’.
Mas aquela noite mágica e esperada não acabou por ali. Houve várias trocas de vestidos luxuosos e um diferencial: o microfone combinava com cada look. O espetáculo continuou, sendo composto por uma impecável banda, backing vocals e um grupo de balé de tirar o fôlego, fazendo qualquer aspirante a dançarino ficar maravilhado. Mariah também apresentou seus sucessos mais clássicos, trazendo aquela sensação nostálgica e apaixonante.
Crédito: Eduardo Neckel - @eduardo_neckel
Com um show nota mil, sem defeitos, o ápice da noite foi quando Mariah se despediu do público e, cinco minutos depois, com a plateia já se dispersando, a banda e os músicos voltaram ao palco, causando correria e gritaria com o retorno da cantora para cantar mais um grande sucesso e fechar o show com grande estilo, com a música ‘I Want to Know What Love Is’.
Dizem por aí que a surpresa não foi só para o público, mas também para toda sua equipe, com a decisão de última hora. Mas ela pode tudo: diva é diva!
コメント