top of page
  • Foto do escritorglowpopbr

Marina Peralta celebra 10 anos de carreira com o álbum REWIND

Divulgação


Após o lançamento dos singles “Agradece”, “Ela Encanta” e “Mama Respect”, a cantora e compositora Marina Peralta disponibilizou em todas as plataformas de streaming, via strm, o álbum REWIND. O novo trabalho celebra uma década de carreira da multiartista e apresenta regravações de suas mais consagradas obras.

 

REWIND traz regravações de 10 músicas, mais uma faixa bônus, e as novas versões são voltadas para bailes e pistas de dança, unindo tambores nyabinghi à timbres digitais e graves marcantes. O álbum passeia pelo new roots, reggaeton, dancehall e afrobeat, e sintetiza o amadurecimento lírico e sonoro desses anos, abrindo a temporada de shows da turnê Rewind, que promete performances memoráveis para revisitar e celebrar momentos diferentes da carreira da artista.


Ouça aqui:

 

Com produção musical de Lucas Barreto (Ragg) e Tael Bass (Linkup Studios), REWIND reafirma o lugar da Marina como uma das principais vozes do reggae brasileiro. As vozes foram gravadas no Hataka Studio com mixagem e masterização por Wagner Bagão. A mixagem e masterização dos instrumentais dubs ficaram a cargo do jamaicano Scientist, considerado um dos maiores engenheiros da música reggae.

 

O Styling é assinado por Van Nobre, com maquiagem e cabelo de Juliana Bomfim. As fotografias e visualizer são de Miguel Salvatore e Bianca Hoffman


Sobre Matina Peralta

Marina Peralta, cantora e compositora do centro oeste do Brasil, é uma das principais artistas da cena reggae brasileira, ainda que rompa fronteiras sonoras. Traz em suas canções importantes dilemas cotidianos, com posicionamentos e perspectivas atuais, unindo influências de rap, jazz e MPB ao reggae com diferentes formatos de apresentação. Com dois álbuns lançados, além de inúmeros singles e clipes com parcerias nacionais e internacionais, a multiartista também compõe espaços de formação de opinião, destacando temas que a atravessam como mulher, mãe e artista brasileira. Através de um trabalho sólido que em 2023 completa 10 anos, Marina dialoga com um público diverso, mas majoritariamente composto por mulheres, mães e jovens.


Contato para shows:

 


Comments


bottom of page