top of page
  • Foto do escritorThiago Durval

Men At Work nos transporta a uma viagem temporal com seu Show no Rio de Janeiro

Foto: Thaís Monteiro (@thaclicando)


No último sábado, 17/02, a banda australiana Men At Work, referência mundial do Pop Rock dos anos 80, aterrissou no Brasil para iniciar a turnê sul-americana, com a primeira parada no Rio de Janeiro. Com a abertura dos portões às 21h, o público rapidamente ocupou os lugares da grade para ficar mais perto do palco. Pouco antes das 22h, horário marcado para o início do espetáculo, a multidão já chamava por Colin Hay, vocalista da banda.


Dando início ao show às 22h05, percebemos que os fãs estavam emocionados, cantando os principais hits, enquanto outros estavam parados em choque, com olhar de 'não estou acreditando que o Men At Work está na minha frente'! Eu estava lá e posso afirmar que foi lindo ver no olhar de cada fã a admiração e felicidade de estarem vivendo, e alguns revivendo, aquele momento que já viveram em 1996, quando a banda esteve no Brasil pela última vez.


Foto: Thaís Monteiro (@thaclicando)


Mas a noite estava só começando, ainda

muitos sucessos para embalar a história de cada um que estava lá naquela noite. Beijos, abraços, dança agarradinho, sorrisos, choros de emoção, foi simplesmente um misto de sensações que presenciei ali naquela noite diante de seus fãs.


Os momentos mais marcantes da noite foram quando tocaram o grande sucesso “Into My Life”, do segundo disco solo de Colin, “Wayfaring Sons”, que fez parte da trilha sonora da novela “Rainha da Sucata”, exibida pela TV Globo em 1990. E quando tocaram “Overkill”, ambas no final do show.








A banda ainda trouxe em seu repertório sucessos como: “Who Can It Be Now?”, “Be Good Johny”, “Underground”, “Down Under”, “It’s a Mistake”, “Dr. Heckyll and Mr. Jive” e canções da carreira solo do Colin, como “Come Tumblin' Down” e “Can’t Take This Town”.


Hoje a banda se apresenta em Curitiba e amanhã em São Paulo.


Comments


bottom of page