top of page
  • Foto do escritorglowpopbr

Origami Aquém aposta nas melodias no EP A Melhor Música que Já Fizemos (E Outras Quatro)

Um videoclipe reforça o lançamento do novo single do quarteto sergipano nas plataformas de streaming, via Caravela Records


Da nova geração da música alternativa de Aracaju (Sergipe), o quinteto Origami Aquém acaba de lançar o EP A Melhor Música que Já Fizemos (E Outras Quatro). A banda mostra belas melodias com referências de indie rock, surf rock e da nova MPB. O EP chega às plataformas de streaming pelo selo Caravela Records.



O EP contém os dois singles lançados anteriormente, 'Pensamentos que me Levam a Você' e 'Bebê Conforto', junto a três inéditas: 'Palavras Perdidas', 'Não me Deixe Morrer' e 'Capitu', esta última que se apresenta como a música de trabalho do registro e deve, em breve, ganhar um videoclipe.


A Melhor Música que Já Fizemos (E Outras Quatro) preza pelas melodias e timbres bonitos, harmônicos. Cada música é uma história contada de uma maneira diferente - afinal, a Origami Aquém tem três compositores, que também são vocalistas.


A banda comenta sobre o lançamento: "Foi um EP produzido com muito carinho e dedicação e sabemos da qualidade das músicas, esperamos do fundo de coração que possamos tocar o público de alguma maneira".


Com A Melhor Música que Já Fizemos (E Outras Quatro) no ar, o quinteto coloca um ponto final na fase de transições e consolida a carreira como uma banda ativa e criativa de Sergipe, seguindo os passos de outros nomes locais, como The Baggios, Plástico Lunar e Cidade Dormitório.









Ficha Técnica

Guitarras: Vítor Brito e Danillo MatosBaixo: Sérgio GuilhermeVocal: Sérgio GuilhermeBateria: David MoraisAssessoria de imprensa: Tedesco MediaProdutor: Hell Productions/ Bruno VasconcelosEstúdio de Gravação: Impulse ArtProdutor Musical: Pierre LimaDistribuição: Caravela RecordsGravadora: Belive

Comments


bottom of page