top of page
  • Foto do escritorglowpopbr

Os Garotin lançam EP de estreia "Os Garotin Session" mesclando múltiplas sonoridades brasileiras

O trio formado por Anchietx, Cupertino e Leo Guima, crias de São Gonçalo, lançam EP ao vivo e dão o tom do novo projeto musical, que já tem uma importante agenda de shows e conta com Live Session

Divulgação


Live Session - Pouco a Pouco


Após dar o tom do que seria esse encontro d'Os Garotin com o single "Queda Livre", o trio de São Gonçalo agora estreia o EP "Os Garotin Session", que foi gravado ao vivo e chega hoje nas plataformas de música. O lançamento vem acompanhado de live session da canção Pouco a Pouco. Formado por Anchietx, Cupertino e Leo Guima, Os Garotin trazem talento, referências e estética que resultam em um som extremamente particular. 


Repleto de sonoridades que remetem à imensidão de gêneros brasileiros, o trio se destaca exatamente por retratar as particularidades e estética de cada um dentro deste trabalho conjunto, que podem ser observadas ao decorrer das cinco faixas. Todas autorais, as músicas são produzidas por Moodstock.


"Esse EP vem com essa particularidade individual de cada um que fortalece o coletivo. Adoramos essa sonoridade ao vivo, que acreditamos ser a nossa maior identidade, de mostrar na hora o que a gente gosta de fazer. Começar esse projeto ao vivo com todo o balanço, é como se já entregássemos no disco o que vamos entregar nos shows", destacaram.


Trazendo uma rica sonoridade cheia de referências que passeiam entre o Samba, Soul, Funk, R&B, e Black Music, o trio também aposta na essência do humor, no calor do tropicalismo e na autenticidade da brasilidade resultando em uma mistura de ritmos envolventes.


Os Garotin, que vem apresentando com maestria esse novo trabalho, já chega com uma importante agenda de shows, como é o caso do Festival Doce Maravilha, que acontece no Rio de Janeiro, no próximo fim de semana. 

Comments


bottom of page