top of page
  • Foto do escritorglowpopbr

Pânico VI: filme chega às plataformas digitais nesta quarta-feira

Sexto filme da franquia está disponível para compra ou aluguel a partir de 3 de maio


Divulgação: Paramount Brasil


O mais recente lançamento da franquia “Pânico” chega às plataformas digitais nesta quarta-feira, 3 de maio. O longa estará disponível para compra na Apple TV, Google Play e Microsoft Store. Quem optar pela compra do filme, ainda adquire uma hora de conteúdos bônus. Há ainda a opção de aluguel na Claro TV+, Amazon Prime Video, Sky, Vivo Play e Oi. E mais: exclusivamente na Apple TV, será oferecido um pacote incluindo “Pânico” (2022) e “Pânico VI” por um preço especial.


Depois das últimas mortes provocadas por Ghostface, “Pânico VI” mostra como quatro sobreviventes deixam Woodsboro para trás e iniciam um novo capítulo. Melissa Barrera (Sam Carpenter), Jasmin Savoy Brown (Mindy Meeks-Martin), Mason Gooding (Chad Meeks-Martin), Jenna Ortega (Tara Carpenter), Hayden Panettiere (Kirby Reed) e Courteney Cox (Gale Weathers) retornam aos seus personagens na franquia ao lado de Jack Champion, Henry Czerny, Liana Liberato, Dermot Mulroney, Devyn Nekoda, Tony Revolori, Josh Segarra e Samara Weaving. 


Sucesso de bilheteria nos cinemas, o filme foi a maior abertura de um longa da franquia, ultrapassando os 12 milhões de reais na primeira semana de exibição no Brasil. Foi também a maior abertura de um filme com classificação para maiores de 18 anos e o maior circuito de um filme de terror no país, totalizando 709 salas de exibição. Mundialmente, “Pânico VI” arrecadou mais de 167 milhões de dólares.


Com direção de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, “Pânico VI” tem roteiro de James Vanderbilt e Guy Busick e distribuição da Paramount Pictures e Spyglass Media Group. A produção é assinada por Project X Entertainment e Radio Silence Film. O filme pode ser assistido em UHD**, HD ou SD. 


Confira ao trailer:

Paramount Brasil



Entrevista Jasmin Savoy

Paramount Brasil



Entrevista Jenna Ortega

Paramount Brasil



Entrevista Hayden Panettiere

Paramount Brasil



Entrevista Melissa Barrera

Paramount Brasil


Comments


bottom of page