top of page

Paula Toller embala público em noite com clássicos atemporais


Foto: Thaís Monteiro


Como conquistar o público em um show já nos primeiros acordes? Como manter o ritmo até o final? Essas são perguntas que Paula Toller responde facilmente. E assim foi o show que aconteceu na noite do último sábado (3), no Qualistage, no Rio de Janeiro, com ingressos praticamente esgotados. “Fixação” foi a primeira música do setlist, que colocou os fãs para cantar e dançar já nos primeiros minutos.


Encerrando a sequência da primeira trinca, a artista fez uma homenagem a Rita Lee, cantando “Agora Só Falta Você”. O show faz parte da nova turnê, “Amorosa”, que comemora os 40 anos de sucesso da cantora. Além de hits como “Eu Tive Um Sonho”, “Como Eu Quero”, “No Seu Lugar”, “Amanhã é 23”, “No Meio da Rua”, “Lágrimas e Chuva”, entre outros, o show ainda conta com a participação de um convidado superespecial, o DJ Meme, conhecido também como o “Padrinho da House Music no Brasil”, que fez o público dançar ao som de um estilo que combina música eletrônica com pop rock.


O repertório passeia por sua carreira solo e no Kid Abelha, com direção musical e arranjos de ninguém menos que Liminha, lendário produtor que já trabalhou com diversos nomes de peso da música nacional. Paula também inclui algumas interpretações de canções de artistas consagrados, como “Céu Azul”, da banda Charlie Brown Jr.


Paula esteve muito bem acompanhada no palco, com Adal Fonseca (bateria), Pedro Dias (baixo e vocal), Gê Fonseca (teclados e vocal), Gustavo Camardella (violão e vocal) e Billy Brandão (violão). O show não agrada somente aos ouvidos do público, como também tem um cenário impecável, com imagens do pintor e tapeceiro modernista Genaro de Carvalho, numa criação do arquiteto e designer Gringo Cardia, que assina a direção de arte e cenário.


Comments


bottom of page