top of page
  • Foto do escritorglowpopbr

Pierce the Veil faz show Hardcore e melancólico em SP


Foto: Flávio Santiago


De acordo com o Vic Fuentes (guitarrista/vocalista) da banda, o novo albúm "The Jaws of Life" fala como a nossa mente pode ser tão cruel em relação a negatividade do mundo, então, neste domingo (9), no Audio em São Paulo, o tão aguardado show de retorno da banda Pierce the Veil ao Brasil com a sua nova turnê, deixaram os fãs colocarem para fora tudo o que sentem cantando as músicas que os inspiram e

tentam sobreviver em um mundo tão cruel.


O grupo formado por Vic Fuentes (guitarrista/vocalista), Tony Perry (guitarra) e Jaime Preciado (baixista) iniciaram o show com Death of an Executioner que é a primeira faixa de seu novo albúm, e sim, os fãs cantavam o albúm novo inteiro, algo não muito recorrente quando a banda lança um novo álbum, pois a tendência é saberem a letra inteira das músicas mais famosas.


Foto: Flávio Santiago


A banda interagiu muito com seu público, mas o ápice foi quando o vocalista (Vic Fuentes) chamou uma fã, Vitória, para subir ao palco e ser abençoada com ele olhando em seus olhos catando um trecho de Hold On Till May.


Quando tocaram Emergency Contact, o público se emocionou, pois tem todo um contexto afetivo e necessário por trás da música, além da menssagem que clipe músical gera, além do marketing envolvido, tanto que a banda publicou há 5 dias um vídeo de pedido de casamento entre seus fãs, onde o namorado perguntou: Você gostaria de ser o meu contato de emergência?







Claro que não poderia faltar os seus maiores sucessos né? Para a alegria e nostalgia dos fãs, a banda tocou Drive in, Caraphernelia, Bulletproof Love (acústico), Circles e para fechar o show, um dos seus maiores sucessos King for a Day.


A banda convidada, Glória, na ativa desde 2002, fez uma mistura única do peso do hardcore com um toque melódico, lembrando muito as bandas Creed e Alter Bridge.




Comments


bottom of page