top of page
  • Foto do escritorglowpopbr

Queremos! Festival 2023: confira o Line-up completo, incluindo os britânicos Cymande e Yazmin Lacey

 

Em sua quarta edição, o Queremos! Festival anuncia o line-up que irá ocupar, dia 15 de abril, os dois palcos na Marina da Glória, na Zona Sul carioca, que tem como atrações internacionais os britânicos Cymande e Yazmin Lacey. Junto aos shows, outro destaque é o COMEMOS!, que ganha projeto com mais espaço e novas experiências gastronômicas. Os ingressos estão à venda no site da Eventim.


 

O ingresso solidário oferece desconto de 50% mediante a entrega, na entrada do evento, de 1kg de alimento não-perecível. Adotada na última edição do festival, a modalidade foi uma parceria com a Gastromotiva e arrecadou cinco toneladas de alimentos. A parceria com a Gastromotiva - uma iniciativa que usa a gastronomia como ferramenta de transformação social e combate ao desperdício - segue consolidada na edição de 2023, com novas frentes de atuação junto ao festival.

 

A acessibilidade também foi um ponto forte: o festival de 2022 contava com rampas de acesso, elevador na entrada, áreas reservadas de frente para os palcos e interpretação em Libras em todos os shows, além de caixas, bares e banheiros exclusivos para pessoas com deficiência. Mesas reservadas, áudio-descrição do cardápio, cardápio em braile e intérprete de Libras estavam disponíveis na área gastronômica COMEMOS! (que vai ser ampliada em 2023).

 


Line-up: Marisa Monte, MC Poze do Rodo, Liniker, Russo Passapusso e Antônio Carlos Jocafi, Flora Matos, Cymande, Rico Dalasam, Yazmin Lacey, Rachel Reis, Zé Ibarra, Batekoo e DJ Tamy


Data: 15 de abril de 2023 (sábado)


Local: Marina da Glória (Rio de Janeiro)

 

Ingressos a partir de R$ 220** Meia-entrada solidária com entrega de 1kg de alimento não-perecível

 

Comments


bottom of page