top of page
  • Foto do escritorglowpopbr

Shawn James: sensação do blues rock e soul/folk faz quatro shows no Brasil em abril.



Cantor, multi-instrumentista e compositor norte-americano de 35 anos com uma carreira de mais de 10 discos, Shawn James retorna ao Brasil em abril deste ano para três shows: Curitiba (14/4, no Basement Cultural), São Paulo (15/4, no Fabrique Club) e Rio de Janeiro (16/4, no Agyto). A realização da turnê é da Powerline Music & Books junto à Mirror/AM.


Shawn James é recomendado a fãs de White Buffalo, Brown Bird, Hozier, Kaleo e Chris Cornell. Sua voz é uma combinação dos coros gospel, com os quais experimentou e aprimorou quando jovem, junto à outra formação – em música clássica e ópera.


James, inclusive, volta aos holofotes midiáticos com o lançamento da série The Last of Us, na HBO: em 2016, sua música ‘Through the Valley’ foi tocada pela personagem Ellie no trailer de anúncio do jogo de videogame The Last of Us Part II. Isso levou a música ao topo da parada viral do Spotify no Reino Unido, conquistando mais de 60 milhões de streams nas plataformas digitais. Em junho de 2020, ele lançou uma versão regravada da música antes do lançamento do jogo.


Ingressos:



Comments


bottom of page