top of page
  • Foto do escritorglowpopbr

Tiago Iorc inicia turnê "Damarô" em terras cariocas com muito carisma e sensualidade

O show aconteceu neste sábado, dia 24 de junho, no Qualistage

Crédito: Thaís Monteiro ( @thaclicando)


Neste sábado, 24 de junho, o cantor e compositor Tiago Iorc voltou aos palcos cariocas após uma importante turnê pela Europa no fim de 2022, onde realizou shows em cidades de Portugal, Espanha e Inglaterra.


A turnê “Damarô”, que faz parte do seu sexto álbum de estúdio, estreou em de uma forma marcante, encantando e tirando suspiro do público (principalmente feminino), que estava presente no Qualistage. O repertório foi marcado com os lançamentos “Tudo o que a fé pode tocar”, “Saudade boa”, “Daramô”, e claro, os grandes hits da carreira, como “Amei te ver”, “Coisa linda”, “Tangerina” e muitos mais.



Crédito: Thaís Monteiro ( @thaclicando)


O cantor também incluiu um Pot-pourri incluindo a nova música com a cantora Ludmilla, “Zangadinha”, além de cantar “Dia especial”, um dos covers preferidos dos fãs, da banda Cidadão Quem que se desfez logo após o falecimento de um dos fundadores da banda, “Luciano Leindecker”, que por sinal, sua filha fez parte do clipe da música citada.





Um dos momentos mais marcantes foi quando o cantor fez uma homenagem à Rita Lee, cantando "Mania de você", mas a grande surpresa da noite foi a participação especial do Dado Villa-Lobos cantando “Vento no litoral” e “Pais e filhos” do Legião Urbana, levando o público cair em lágrimas. Tiago Iorc mostrou que voltou com muita energia para esta nova turnê e mostrou um show lindo, performático e com ótimas surpresas.


A turnê ainda corre por várias cidades do Brasil, confira as datas:


https://tiagoiorc.site/


Comments


bottom of page