top of page
  • Foto do escritorAllan de Menezes

Tim Music Noites Cariocas: Um show de lavar a alma de Alceu Valença.


Foto: Thaís monteiro


Um dos principais nomes da música popular brasileira, o cantor pernambucano Alceu Valença se apresentou no Parque Bondinho Pão de Açúcar, no Morro da Urca, neste sabádo (08/04). Do sertão ao litoral, o show incluiu frevos que conquistaram as ruas de Olinda e do Brasil afora como desfiles do bloco Bicho Maluco Beleza, comandado por Alceu, além dos hits de uma das carreiras de maior sucesso na música brasileira.


Dos sons do Brasil mais profundo, entre forrós, baiões, xotes, toadas e emboladas, de "Anunciação" a "La Belle de Jour", passando por "Morena Tropicana" e "Como Dois Animais", Alceu e a vastidão de seu repertório conduziu o público para a experiência inesquecível de diverção e amor com um show em uma das vistas mais lindas da cidade do Rio de Janeiro.


A chuva que caiu no início da apresentação fez ainda mais o público ficar aconchegado e acolhido dentro do anfiteatro e se sentir como se estivesse nos carnavais das ruas de olinda lavando a alma.


Crédito: Thaís Monteiro


Crédito: Thaís Monteiro


Na próxima sexta-feira (14) e sabádo (15), o rap/rock continua no comando do Morro da Urca. Dessa vez o TIM Music Noites Cariocas receberá o rapper Criolo e o grande nome da música brasileira Nando Reis para um show que promete entregar muita música e alegria pra poder encerrar o festival em grande estilo.

Com abertura dos portões marcada para as 21h, o público poderá disfrutar de uma vista especial e totalmente privilegiada do Rio de Janeiro enquanto sobem no Bondinho até o no palco mais lindo e único no planeta.



Comentarios


bottom of page