top of page
  • Foto do escritorglowpopbr

Tom Speight revela o novo single “Trick of the Light” Disponível pelo selo Nettwerk

Fará parte de seu próximo álbum ‘Love & Light’,disponível dia 11 de agosto

Crédito: Kieron Webb


O contador de histórias melódico de Londres, Tom Speight, compartilhou seu novo single, “Trick of the Light”. A faixa fará parte do seu próximo álbum 'Love & Light', que chega dia 11 de agosto pelo selo Nettwerk, um álbum que certamente impulsionará as conquistas de Tom de mais de 200 milhões de streams e 1 milhão de ouvintes mensais em todas as plataformas de streaming.


Trick of the Light” brilha como uma joia radiante na coleção musical de Tom Speight. Envolvida pelas dedilhadas deslumbrantes de violões acústicos, os vocais de Tom se elevam com espírito brilhante, infundindo melodia com energia contagiante nos refrões. Acompanhado de um videoclipe gravado no RAK Studios, em Londres.


Falando sobre seu single principal, Tom afirma: "'Trick of the Light' foi uma das músicas mais rápidas que já escrevi. Co-escrita com Matt Hales (Aqualung, Lianne La Havas), tivemos uma explosão de inspiração depois que criei o riff de guitarra. É uma música sobre o encontro inicial com alguém que parece de outro mundo... a sensação de que essa pessoa é mesmo real? Sonoramente inspirada em War On Drugs e Springsteen com a abordagem de sintetizadores e Wall of Sound. Acho que vai ser uma grande música ao vivo para mim".


Assista aqui:


Love & Light é mais um marco em sua carreira, aproveitando o sucesso de seus dois álbuns anteriores. Continuando a prestar homenagem a algumas das maiores inspirações de Tom, incluindo Damien Rice, Sufjan Stevens e John Mayer, ao mesmo tempo em que explora novos territórios que lembram Dermot Kennedy e Tom Grennan. O single principal, "The One", mostra os talentos líricos excepcionais de Tom, atraindo comparações com a abordagem introspectiva de Tom Odell. "If This Is How the Story Ends" deu continuidade ao single principal que evoluiu em estilo e que foi destaque na faixa da semana do The Independent, com mais elogios de veículos como Wonderland, METAL, Headliner e Music News.


Detalhando seu mais novo disco, Tom revela: "Nesse disco, toquei em assuntos sobre os quais nunca falei antes; é, sem dúvida, o meu disco mais pessoal até hoje".


O terceiro álbum de Tom é outro marco em sua carreira, construído sobre o sucesso de seus dois álbuns anteriores, que foram apresentados tanto na televisão quanto no cinema, incluindo shows de sucesso como The Voice, Strictly, Masterchef, To All the Boys, sendo o artista mais tocado na temporada de Love Island de 2021, além do videoclipe de sua nova música 'The One' ser exibido no programa Sunday Brunch. Tom também tem sido uma figura constante na televisão britânica, compartilhando sua história e trabalho na ITV News, BBC Breakfast e Sky News. A música de Tom tem recebido muitos elogios de algumas das publicações mais respeitadas do Reino Unido, incluindo The Telegraph, The Times eThe Metro.

 

Sua música tem se conectado com fãs em todo o mundo, com suas apresentações sinceras lhe rendendo aparições em shows de artistas como James Bay, Stereophonics e Maisie Peters. Este ano, Tom embarcará em sua maior turnê no Reino Unido até o momento, mais detalhes em breve.

 

Tom também é embaixador da Crohn's & Colitis UK. Desde 2016, Tom convive com a doença de Chron e abraçou a vida com um estoma desde 2012. Só recentemente ele revelou a que chama de seu superpoder aos fãs, este ano, no IBD Day, com uma entrevista no BBC Breakfast e no The Independent, após uma publicação corajosa e inspiradora no Instagram.

 

Para saber mais sobre a Crohn's & Colitis UK e seus serviços, ou para obter apoio e orientação, acesse https://crohnsandcolitis.org.uk

 


Capa do álbum


Comentários


bottom of page