top of page
  • Foto do escritorglowpopbr

Trio Os Garotin lança turnê pelo Brasil

Sucesso nas redes e nas plataformas, o grupo formado por Anchietx, Cupertino e Leo Guima é figurinha presente em festivais como Doce Maravilha, MANGO e show no Circo Voador.


Foto: Diego Padilha


Quem ainda não ouviu Os Garotin por aí, está perdendo talento e irreverência que o trio apresenta em um som extremamente particular. Em pouco tempo, o grupo formado por Anchietx, Cupertino e Leo Guima está ganhando não só as plataformas digitais, quanto os palcos do Rio de Janeiro, e agora do Brasil. O próximo passo, é rodar o país com a turnê “Pouco a Pouco”, que começa pelo Manouche no dia 11 de outubro, realizada pela BonusTrack e Mangolab.



Repleto de sonoridades que remetem à imensidão de gêneros brasileiros, o trio de São Gonçalo, Rio de Janeiro, se destaca exatamente por retratar as particularidades e estética de cada um dentro deste trabalho conjunto, que podem ser observadas ao decorrer das cinco faixas do EP de estreia "Os Garotin Session".


Trazendo referências que passeiam entre o Samba, Soul, Funk, R&B, e Black Music, Os Garotin também aposta na essência do humor, no calor do tropicalismo e na autenticidade da brasilidade, resultando em uma mistura de ritmos envolventes. Eles já foram atrações dos festivais Doce Maravilha, MANGO (MangoLab), além de abrir o show do Rubel, no Circo Voador.


A turnê “Pouco a Pouco” é uma parceria com a Bonus Track, plataforma de entretenimento, responsável por festivais como o MITA e o Doce Maravilha, voltada para a produção de eventos artísticos, corporativos e gestão de carreiras artísticas; e a MangoLab, que atua como laboratório cultural e vitrine artística, responsável pela curadoria musical de festivais.


Turnê Pouco a Pouco

> 11 de Outubro - Manouche/ Rio de Janeiro

> 28 de outubro - Casa da Mãe (Bahia)

> 03 de Novembro - Teatro Municipal de São Gonçalo/ Rio de Janeiro

> 09 de Novembro / Brasília (produção do evento revela mais próximo, como um show secreto - informações em breve no perfil da banda)

> 10 de Novembro - Madureira/ Rio de Janeiro

> 14 de Novembro / Belo Horizonte (produção do evento revela mais próximo, como um show secreto - informações em breve no perfil da banda)

> 19 de Novembro -BONA/ São Paulo

> 20 de Novembro / São Paulo (produção do evento revela mais próximo, como um show secreto - informações em breve no perfil da banda)

> 12 de Dezembro - Teatro PRIO/ Rio de Janeiro




Comentarios


bottom of page