top of page
  • Foto do escritorglowpopbr

Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo anuncia elenco de live-action


Divulgação: Imagem Filmes


Uma nova produção dará vida aos personagens icônicos dos quadrinhos de Mauricio de Sousa nos cinemas. Dirigido por Maurício Eça (“Carrossel: O Filme” e “A Menina que Matou os Pais”), "Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo" apresenta a turma do bairro do Limoeiro agora adolescente em um longa de suspense com muita ação e aventura.


O filme já tem o elenco principal confirmado: Sophia Valverde (protagonista da novela "Poliana Moça") será Mônica; Cebola será interpretado por Xande Valois (do filme "Um Tio Quase Perfeito"); Magali por Bianca Paiva (de "Chiquititas"); Cascão por Theo Salomão (da série "Escola de Gênios"); e a personagem Milena por Carol Roberto (ex-The Voice Kids).


Com roteiro original de Regina Negrini com colaboração do Antonio Arruda, o longa será rodado em São Paulo e já tem as locações confirmadas: Colégio Notre Dame, no bairro do Sumaré, o Parque Chácara Jockey e a Mansão Jafet. Com produção da Bronze Filmes e coprodução da Mauricio de Sousa Produções (MSP) e Rubi Produtora como produtora associada, o filme tem distribuição da Imagem Filmes.



Sinopse:No primeiro dia de aula do ensino médio, Mônica, Cebola, Magali, Cascão e Milena não demoram muito para perceber que as coisas no colégio andam estranhas. Quando descobrem que o Museu do Limoeiro será leiloado, decidem se unir em uma missão para tentar salvá-lo. Enquanto investigam o que está acontecendo, eles se deparam com segredos antigos e assustadores do bairro do Limoeiro e logo percebem que podem estar lidando com uma ameaça muito maior.



Comentarios


bottom of page