top of page
  • Foto do escritorglowpopbr

Underoath em São Paulo: um show intenso que fez valer 12 anos de espera

Crédito: @tsartoriphotos | @Tramamosoficial


Após 12 anos sem dar as caras no Brasil, Underoath fez a lição de casa em São Paulo. O peso e a intensidade da banda fizeram com que quem estivesse presente no VIP Station em São Paulo presenciasse um show brutal, no melhor sentido.


Os paulistas do Glória foram os responsáveis por dar inicio aos trabalhos. O grupo que fez um dos shows mais polêmicos do Rock in Rio em 2011, fez uma apresentação morna, mas morna o suficiente para aquecer e preparar o público para o que estava por vir.


As 21:15 foi a vez da atração principal, o Underoath, banda que transitou do rock cristão para o rock mundano, não costuma ficar sob os holofotes que iluminam outras grandes bandas do metalcore. O grupo fez um show com muita energia para fãs extremamente apaixonados que cantaram as músicas em um coro enquanto batiam cabeça e se revezavam para fazer diversos crowdsurfings durante a apresentação.


Crédito: @tsartoriphotos | @Tramamosoficial


A banda mesclou temas bastante conhecidos em sua setlist, como: A Brushed Boy Red Living in Black and White, Writing on the Walls entre, outros, junto com musicas do último álbum, The Voyeurist, lançado em 2022.


O vocalista Spencer Chamberlain além de cantar algumas músicas no meio da plateia, fez algumas interações pontuais, com aquele papo clichê de que amava o público brasileiro, que o show de São Paulo foi o melhor da turnê e que não iria demorar tanto para voltar, veremos.



Comments


bottom of page